quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Highway to Hell de Janeiro - A Trincheira agora é outra.

25 de novembro de 2010 
Estamos chegando ao ápice de uma série que se arrasta já por várias temporadas, mas que acredito ainda estar bem longe da sua session final. A eterna batalha de duas facções que dominam a cidade maravilhosa, os bandidos X os policiais bandidos,... E como não poderia ser diferente, eu estou bem no meio disso tudo, claro que apenas como figurante. Eu sou um daqueles caras que tomam uma dura naquela cena do ônibus na entrada do mergulhão.
Todos aqui no Rio estão em um teste de elenco forçado para o laboratório do próximo roteiro da franquia Tropa de Elite e ninguém quer fazer papel de morto. Alias estão filmando uma cena irada agora aqui bem em frente ao prédio e vou dar spoiler heim,... Não, peraê! Xiiii, acho que me enganei. A arte imita a vida lá na gringa, porque aqui a arte imita a morte.

Isso é resultado de um roteiro mal elaborado, visivelmente sem nenhum tipo de planejamento, acontece muito quando o autor não define bem o destino dos personagens principais logo no começo do desenvolvimento da história. Afinal o que esperavam que os traficantes fizessem? Que largassem a vida do crime após as ocupações nas favelas e fossem procurar emprego honesto como balconista do Mcdonald?? Até mesmo o mais desprezível dos vermes se revira ao ser pisoteado.
Na verdade metade das notícias que estão sendo exportadas por aí são boatos, assim como só metade do Rio está em conflito nesse momento, enquanto o Tropa de Elite está sendo rodado na Zona Norte da Cidade, na Zona Sul continuam as filmagens da novela das oito a todo vapor.
As autoridades pedem para a população não entrar em pânico, não podemos deixar que uns tiroteios a toa, alguns carros cremados e uns arrastões isolados sejam usados como argumentos para não sairmos ao trabalho e acentuar ainda mais essa péssima imagem de que o carioca é um malandro vagabundo que vive na praia. Por falar nisso, será que vai dar praia? Podíamos sair para tomar,...um chopp? Não, uma bala perdida.
Não, não é minha culpa tudo que está acontecendo no Rio só porque estou aqui, vai querer dizer que o Silvio Santos também quebrou só porque eu participei do Teleton?...Opa! Peraê, não,...acho que me enganei!
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. Cada dia melhor!

    Ácido. E a novela das oito continua....

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lamentável oq acontece ai e isso n vai ter fim nem tão cedo, e tomara q o Governador peça pra sair e alguém comande para tranquilização e não p uma barbárie!

    Sorte! ;)

    ResponderExcluir
  3. Que foda tudo isso! Lamentável! :(

    Beijos intensos,
    Mikaela.

    ResponderExcluir
  4. Não existe segurança em nenhum lugar, essa que é a verdade. E acho que a tendência é só piorar...

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Enquanto isso estudantes da Pontífica Universidade Católica do Rio de Janeiro do curso de Comunicação Social acendem um. BYE BYE BRASIL

    ResponderExcluir