quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Encontrando novos amigos!

22 de dezembro de 2010 
Embora as mulheres possuam a ‘invejável’ facilidade de chamar uma outra de amiga com somente alguns minutos de convívio e apenas pelo fato de se depilarem no mesmo lugar, para nós homens a coisa é um pouco mais complicada que isso. Depois de identificar pontos e gostos em comuns com outra pessoa, ainda precisamos formar uma espécie de dossiê comprovando a idoneidade das razões dessa nova amizade.

Penso que o twitter nos ajudou muito com isso. Podemos observar alguém por semanas, ou meses em nossa time line, e analisar bastante antes de decidir se queremos incluir essa pessoa também na nossa time life. Graças a essa rede social eu me conectei em pouco tempo com várias pessoas que me identifico de formas diversas, e como adoro viajar, acabei também encontrando um prato cheio de motivos novos para conhecer outros lugares, pessoas e situações.
@Paulo_Flores @Martorelli @Carol_Carolinda @Kleberbarroso @ditopeloMaldito
Encontrar novos amigos também é uma ótima forma de se reinventar, de conhecer novos pontos de vistas, novas histórias de vida, outras experiências e de reutilizar aquelas velhas piadas que seus amigos antigos já não acham mais a menor graça!

@Jamesrib @ditopeloMaldito @Chervano @Blaffert

Nunca gostei da idéia de ter muitos amigos, mas me atrai ter amigos em muitos círculos de amizades diferentes, nunca se sabe quando se vai precisar do talento especial de alguns deles. Tenho amigos de infância, de bebedeira, de curtição, de músicas, de viagens, de conversas, de internet e claro os ‘amigos de sempre’, aqueles que podem ser acionados para qualquer tipo emergência.




Mais uma pequena observação,... Quando o único círculo de amigos que você possui são os das redes sociais da internet, não se iluda, por mais numerosos que eles sejam, você tem sim, sérios problemas de socialização!

P.S.: Sei que faltaram algumas fotos com outras pessoas igualmente importantes, mas prometo me retratar publicando-as no twitpic!
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
8 Comentários

8 comentários :

  1. E o boteco tem mais vantagens: Não está limitado em 140 caracteres e ironia pode ser demonstrada com mais clareza!!!

    ResponderExcluir
  2. Encontrar novos amigos. Isso resume a noite. E admiro as pessoas que têm a coragem de dizer o que realmente pensam sobre mim olhando nos meus olhos SEM ARREGAR. E foi isso o que você fez.
    Levarei pra sempre na memória e no 'éssi dois' esse encontro. E espero que tenha sido apenas o primeiro de muitos.

    ResponderExcluir
  3. Admiro a capacidade das pessoas de serem tão diferentes e ainda sim capazes de compartilhar momentos incríveis!

    ResponderExcluir
  4. O Natal chegou. Com ele nossas esperanças, nossos novos sonhos. Que nossas esperanças estejam sempre vivas, e que nossos sonhos tornem-se realidade. E que neste Natal o amor, a fé e a esperança estejam presentes em cada um de nós, que a cada novo dia do ano que está para começar estejamos iluminados. Feliz Natal, para você e a todos os seus familiares.

    Beijos no coração.
    Miss Simpatia.

    ResponderExcluir
  5. Quem disse que não se faz bons amigos no TT? Amei. Mesmo chegando tarde, foi MARA. =)

    ResponderExcluir
  6. Eu sou do tipo que acha a seletividade a maneira mais inteligente para escolher os amigos dos quais desvendamos nossos segredos...rs


    Desejo um lindo Natal pra vc e toda a sua família.

    Beijos natalinos pra Ti

    ResponderExcluir
  7. O maldito é tudo....inclusive fotogênico.
    Adorei esse seu lado CARAS.....
    rsrsrsrsrs
    Bjo
    Ale

    ResponderExcluir
  8. Obrigado por ter dividido comigo os bons momentos de 2010 e...

    “Ainda assim acredito
    Ser possível reunirmo-nos...
    Num outro nível de vínculo
    Tempo tempo tempo tempo...”
    (Caetano Veloso)
    Que,
    2011 Seja um novo e bom tempo!
    Leo.SeximaginariuM

    ResponderExcluir