sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Sobrevivendo a 2010

31 de dezembro de 2010
Se você está lendo isso, meus parabéns! Você provavelmente sobreviveu ao ano de 2010 e está automaticamente classificado para a próxima fase de eliminação para o fim do mundo de 2012. Considere-se um privilegiado por ter chegado ao fim do ano mais apocalíptico desse século,...até agora.
Este ano que está (finalmente) acabando nos trouxe um “combo” de todas as catástrofes naturais já catalogadas pela humanidade, sobrou para todos os continentes, enchentes, vulcões, maremotos, tsunamis, incêndios, furacões, tornados, nevascas, terremotos,... Esqueci alguma coisa? Também não faltaram as piores catástrofes humanas já assistidas pela natureza, guerras, corrupções, assassinatos, torturas, execuções. Acho que nem vou entrar no mérito da política nacional, e porque não, da mundial também.

Ainda não sei como tanta coisa ruim pode caber em somente 365 dias, digo 365 dias porque o ano fez questão de demonstrar ao que veio até os seus últimos dias, quando achávamos que nada de pior poderia acontecer, ele nos arrebatava com uma imensa tapa de luva,... de Box!
De acordo com o faturamento do mês de dezembro das lojas, já foram vendidas roupas brancas suficiente para já terem comprado um “ano novo melhor” da melhor qualidade, no entanto o que vemos é uma piora periódica e desenfreada da situação de risco em que vivemos. Eu pelo menos não consigo apontar aqui uma melhora que seja... e não vale citar “bolsa família” só pra tentar me fazer cair em contradição.
Se você conseguir realizar alguma coisa no próximo ano com certeza é porque você conseguiu uma boquinha com aquele tio que ganhou uma vaga pra Deputado, e saiba que esse negócio de dinheiro no bolso e saúde pra dar e vender só funciona com os poderosos planos de saúde, pra você vai continuar a mesma merda,...talvez um pouco mais fedida. Seja lá qual for a mandinga que você tenha o costume de praticar no fim de ano, sinto lhe dizer que não está funcionando. Pode finalmente colocar aquela calcinha rosa para lavar porque a única maneira de você conseguir um bom parceiro nesse revellion é passar a virada sem calcinha.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Muito bom o post, comecei a ler seu blog min atrás, já li outros posts e acho até que peguei de primera mão este.
    Bom, seus textos sempre bem sinceros torna o conteúdo do blog impecável. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. NHÁ.
    E que venha 2011 e depois 2012 pra gente saber se mais uma profecia desce pelo ralo ou se o cabaré desse mundo vai se acabar logo duma vez.
    Espero que eu passe no vest esse ano e vá embora da casa dos meus pais.
    Espero que eu deixe de ser menos tola e mais íntegra e espero não perder vontade de realizar meus sonhos, pq realizá-los vai ser meio impossível esse ano. Valeu por mais um ano junto Maldito... rindo e se amaldiçoando no seu blog. E que em 2011 vc possa se gastar mais e mais em campanhas beneficentes.

    Abraço, Ulyane... aquela menina do Ceará que pensava q vc tinha 40 anos e discutiu com vc pelo msn a muito tempo. =P

    ResponderExcluir