sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A eterna batalha entre o bem e o mal!

28 de janeiro de 2011
A única guerra que claramente nunca terá fim é a eterna luta entre o bem e o mal, mais antiga, lendária, mística e resistente que o José Alencar essa batalha é representada por várias divindades nas mais diversas culturas espalhadas pelo mundo. Como um país com uma maioria cristã, no Brasil essa peleja geralmente é representada entre o Diabo e o Dono do Céu. Uma guerra sem previsão de término que arrasta milhares de fiéis de ambos os lados, alimentada por astúcia e estratégia e travada com todo tipo de armamento bélico disponível. Tenho certeza que você também aposta em um vencedor.
.
No canto esquerdo do ringue, vestindo calção vermelho e representando o caminho do mal, o Cramulhãooooo!!! Ele veio para matar, roubar e destruir, armado com os 7 pecados capitais e apelando para a fraqueza da carne humana.
E do meu lado direito, representando o lado do bem e vestindo o calção azul, ele... invicto, e com todas as batalhas vencidas por nocaute,.. Jesussssss!!! Ele é o caminho, a verdade e a vida, armado com as 7 virtudes cardeais , ele ainda confia no bom senso da humanidade.
Essa guerra já perpetua por tanto tempo que já não se sabe onde começa um lado e termina o outro. O que parecia uma desavença entre cavalheiros já pendeu para a baixaria generalizada, já tá valendo dedo no olho e chute no saco, com menos honra e regras que o ‘PrideFC’!
Até onde tínhamos conhecimento o Diabo era o pai do Rock, o senhor da noite que come criancinhas e corrompe os homens. Mas com tantas bandas de Rock Gospel, programas televangélicos na madrugada, padres comendo criancinhas, e denúncias de corrupção na bancada evangélica... o que sobra pro pobre Diabo?
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
1 Comentários

Um comentário :