terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Release (nada) artístico



15 de fevereiro de 2011
Ontem, por ter sido meu aniversário, eu passei o dia inteiro com a intenção de escrever algo especial para o blog, para não deixar meus 30 anos passar mais em branco do que o normal.
Internamente revivi momentos e sentimentos, e as diversas explosões nostálgicas que ferveram no meu ímpeto, poderiam produzir dezenas de textos diferentes e possivelmente até antíteses entre si. Mas eu queria falar de mim sem precisar me direcionar a vocês, e só agora nessa manhã eu pensei em algo ideal para esse momento.
Abaixo estou postando um pequeno release escrito para me descrever no projeto de Stand up  Comedy do qual participo, texto esse escrito para ser apresentado apenas aos patrocinadores do evento, e que agora divido com vocês.

Release (nada) artístico
Nascido no Rio de Janeiro e embalado pelo berço da malandragem carioca, Fabio Mourão gastou toda sua sorte na vida ao conseguir nascer com saúde... para o desespero dos seus pais que até hoje se questionam se foi um bom negócio economizar o dinheiro da camisinha para poder inteirar a passagem do ônibus de volta pra casa.
Reprovado e rejeitado nos testes psicológicos para todas as facções criminosas de sua cidade, inclusive os da polícia militar do estado, precisou procurar meios alternativos de sobrevivência. Trabalhou em diversas atividades com o intuito de ser demitido para poder usufruir dos direitos trabalhistas, colecionando assim quase quatro anos da sua vida em ócio criativo sustentado por seguros desempregos.  

Tempo vago suficiente para idealizar o blog ‘Ditos pelo Maldito' que lhe rendeu um inexplicável sucesso com o público na internet. Completando três anos na rede, o blog trás textos pulsantes recheados de um mau humor característico voltado para o submundo da rotina diária. Uma visão de um lado que ninguém vê, ou pelo menos fingem não ver.
Ele também pode ser lido nas Malditas Crônicas Sexuais, uma coluna para maiores semanal sobre sexo, e ouvido no MaudioPost (podcast quinzenal que integra seu blog), além de fazer parte da equipe do IRPGcast, site especializado em jogos de RPG.

Foi convidado pelo SBT para compor a bancada de blogueiros do Teleton mas afirma não ter ligação nenhuma com a quebra financeira do homem do Baú. Está prestes a lançar seu primeiro livro, mas ainda sem planos para plantar uma árvore e preferindo voltar a pé pra casa a transar sem camisinha nos dias de hoje e cometer o mesmo erro dos seus pais.

Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Se serve como conforto, seus pais não erraram em não usar camisinha, quando vc nasceu foi a sensação mais maravilhosa do mundo, falo com experência de quem estava lá Parabens filho pelo Blog e mais uma vez FELIZ ANIVERSÁRIO.

    ResponderExcluir
  2. Bendito seja o seu dia!
    Felicidades. Adorei o post.

    http://duplotriplmultiplo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Santa maldição, batman!

    Beijos, Rosana

    http://lapicadelostigres.blogspot.com

    ResponderExcluir