quarta-feira, 30 de março de 2011

Young Justice - Equipe com os 'sidekicks' da DC Heroes.

Finalmente estreia uma série de cartoon que faça jus aos ajudantes dos grandes heróis da DC, também conhecidos como ‘sidekicks’, ou pelo menos eram até formarem a força tarefa Young Justice. A equipe ainda está longe de ser como os conhecidos Titãs, mas parece dar uma prévia do que seria o início da  formação dessa conhecida equipe de jovens heróis.
A Young Justice é composta por Robin, Aqualad, Superboy, Miss Marte, Kid Flash e Artemis que recebem suas missões diretamente do Cavaleiro das Trevas (Batman), além de contar com várias participações de outros membros da Liga da Justiça. Apesar de soar como a versão DC de X-Men Evolutions, o roteiro de Young Justice não só e mais fiel aos quadrinhos como também menos infantil.
O universo de Young Justice parece ser uma fusão dos antigos desenhos da Liga da Justiça e Super Amigos, onde o Palácio da Justiça e a Estação Espacial da Liga coexistem como bases para os heróis, exceto por um sutil detalhe, por ser uma equipe de infiltração e reconhecimento o cenário da série tende para um visual mais 'dark' do que o habitual em desenhos do tipo.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Andrei Botelho Pinto6 de abril de 2011 04:50

    A DC já é ridicula por natureza, vive achando que inventou a mitologia moderna, e fatidicamente, traz mais do mesmo. Pífio. "Nossa cara, como eu queria comer o superman... mas se eu falar isso serei taxado de boiola, jaá sei! Temos aqui a supergirl" "Genio!!!11onze!1", "Vamos atrair os leitores mirins pra nossas revistas" "como?" "ja sei, que tal versões infantis dos herois que elas ja amam?" "Genio! Alguem promova esse cara!!1". É isso ai, mais do mesmo, seu arroz-feijão de todo dia, dessa vez com um talher com ursinhos desenhados. Faça-me o favor! Anos 90 era tudo Xtreme, agora tudo dark, tá... legal... O que tem de novo se os caras tem os mesmos poderes dos idiotas em que foram baseados? Ah, deixa pra lá... Fui.

    ResponderExcluir