terça-feira, 26 de abril de 2011

'Bullyinando' o MacDonald´s

Atenção! O ‘trote’ que vou ensinar a seguir pode ser considerado cruel, maldoso e de extremo mau gosto para a maioria das pessoas da sociedade judaico-cristã ocidental. Portanto, se você é adepto do politicamente correto, continue a ler por sua própria conta e risco!

É da ciência de todos que os atendentes da rede de fast food McDonald’s são rigorosamente disciplinados a uma conduta quase que robótica durante o atendimento, e incluso nesse treinamento está a forma que eles organizam os itens na bandeja. Reparem que com a batata frita e o sanduiche nas extremidades e o refrigerante ao centro, todos possuem os seus ‘devidos’ lugares. 
Até já ouvi dizer que alguns fanáticos religiosos alegam existir uma poderosa mensagem subliminar nessa atitude da rede.
Aproveitando-me desse condicionamento impostos aos funcionários do McDonald´s eu desenvolvi um passatempo interessante, e relativamente simples, para me entreter durante os minutos de espera do meu pedido.
O ‘trote’ consiste em mudar a posição dos objetos já postos na bandeja enquanto o atendente está pegando o que falta. Cada vez que voltar a sua bandeja ele automaticamente irá reorganiza-la colocando os itens em seus respectivos lugares, experimente! E  o impressionante é que em nenhum momento ele desconfiará de você, provavelmente pensará que sua mente está lhe pregando alguma peça. Isso torna o meu McLanche feliz bem mais feliz!
Atento para o fato de que essa é uma das poucas ‘brincadeiras’ que aconselho fazer com as pessoas que servem sua comida. O fato do lanche já estar pronto quando o trote é feito proporciona a segurança da certeza de que ninguém cuspirá no seu hambúrguer caso a sua atitude escrota seja notada.
Pratique com moderação... Comer no McDonald´s, porque o trote eu faço direto!
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário