sexta-feira, 1 de abril de 2011

A minha Super Cueca!!!

Dentre todas as peças que compõe o meu vestuário, a única que realmente me importo a ponto de desembolsar um dinheiro a mais para obter um exemplar de boa marca e qualidade, é a minha cueca. Não me importa se a minha calça é de um jeans vagabundo ou se minha camisa está com uma cor indefinida de tão desbotada, desde que por baixo eu esteja usando uma cueca de respeito, nunca se sabe quando pode pintar uma situação em que você fique protegido apenas por essa última fronteira da nudez, é bom estar preparado.
A minha mãe vive dizendo que as minhas cuecas são tão caras que eu deveria usá-las por cima da calça feito os super-heróis dos quadrinhos para compensar o valor pago, embora essa colocação tenha certa lógica, é claro que eu jamais sairia por aí vestido assim,... por mais que seja tentador.
Bom, eu não poderia desperdiçar uma sugestão tão excelente, e sem romper nenhum código ético de conduta moral , acabei encontrando uma forma de aplica-la (sem ser apontado como maluco na rua) quando encontrei uma série de cuecas com tema de heróis em uma dessas lojas do ramo. Uma série espetacular com os integrantes da Liga da Justiça que agora incorporam minha preciosa coleção.
Ao final de um dos meus pocket shows de stand up, eu acabei justificando a correria da apresentação apontando o fato de eu estar com a minha cueca do Flash, usada somente quando eu estou com pressa, mas severamente abolida no caso de encontros amorosos para evitar uma possível ejaculação precoce.  Para esse tipo de ocasião a do Superman é mais viável.
Não teve como escapar do apelo popular e eu tive que comprovar o que falara expondo parte da cueca. Já fora do palco, nos ‘bastidores’, a minha amiga e jornalista Andrea Zillio fez questão de registrar o fato com uma foto.
Alguns preferem torrar seus salários em pares de tênis que custam o equivalente a um salário mínimo,... bem, que seja! Considero a minha futilidade mais sadia, creio que a área guarnecida pela cueca merece um maior conforto já que vive em constante trabalho quando se está na horizontal enquanto os pés tiram folga nessa posição.

Aqui eu falei de cueca, mas na minha Maldita Crônica Sexual 
de hoje eu tô falando de calcinha. Clique e conheça!
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Tenho que confessar que entrei só pra ver que história era essa de super cueca. hauahuahuahua

    (bom, sem mais comentários! kkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  2. Podemos compreender, então, que calcinha de bichinho pra mulher também tudo bem? ahuehuaehuaehuaehuae

    ResponderExcluir
  3. Considero um gasto efetivamente justo, toda semana compro lingerie, se mimar faz bem!

    ResponderExcluir
  4. Eita te que enfim alguém se preocupa com isso né bárbaro saber que por baixo de tudo tem uma coisa macia mas porem firme rsrsrsr love love love.

    ResponderExcluir