quinta-feira, 26 de maio de 2011

Tributo ao Rui (Os Normais )

Quem já havia passado da puberdade após a virada de 2000 deve de lembrar bem de ‘Os Normais’, seriado brasileiro que mais se aproximou dos grandes sucessos gringos sem perder o gingado tupiniquim. A série durou três temporadas e ainda rendeu dos filmes para o cinema, o segundo bem melhor que o primeiro, diga-se de passagem.
E foi através desse seriado que nos foi apresentado o personagem Rui, brasileiro mediano, natural do estado do Rio de Janeiro, idade beirando o fim das casas dos trinta, analista de marketing,... Machista, sarcástico, pão-duro, hipócrita e cafajeste. Enfim, um caldeirão de humanidades que dão uma personalidade toda especial para o personagem interpretado por Luis Fernando Guimarães.
Se existe um exemplo ou modelo de macho moderno, esse é o Rui, machista mas não homofóbico, infiel mas discreto, mais focado em si do que no trabalho e o mais importante, conhecedor profundo da loucura congênita das mulheres, chegando a fazer o que poucos homens conseguiram até hoje,...prever suas ações.

Não sou do tipo que gosta de rever as coisas, assim que termino um livro, filme ou no caso série, costumo logo pular para a próxima descoberta. Mas confesso que sempre que posso gosto de almoçar no fim de semana assistindo algum episódio de Os Normais, não tem como evitar. Acho que isso ocorre quando algo acaba de alguma forma fazendo parte da sua formação e você se sente na obrigação de rever para não se esquecer de quem é, ou já foi.

Por conta disso essa semana eu me dei de presente o Box de DVD ‘As gargalhadas que faltavam’ com 47 episódios inéditos da série comprado na PROMOÇÃO do Seu Saraiva, confira!
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Adoro Os Normais!

    Dou muitas risadas com os dois e embora não aprove algumas atitudes do Rui, a Vani não deixa nada a desejar... doidinha doidinha!

    ResponderExcluir