sábado, 28 de maio de 2011

A Volta do Hollywood Ice

Parece que algum Santo apreciador do bom tabaco ouviu as minhas preces, três meses após eu ter postado aqui no blog o texto 'Tecnologia de ponta, na ponta de um cigarro' onde eu lamentava a breve existência da versão Ice do Hollywood, eis que a Souza Cruz decide relançar o cigarro agora batizado de Hollywood XtraIce , com embalagem e visual refomulados mas ainda com o mesmo sabor suave que eu guardava na memória mesmo após esses 3 anos de cancelamento da marca.
Meus olhos brilharam quando a vendedora me indicou a nova série que alem do XtraIce também apresentava a versão Mint e a MaxMenthol. Desprezando o Mint que me pareceu apenas um upgrade do tradicional Hollywood mentolado comprei as outras versões para experimentar.
O cigarro ganhou um filtro na cor azul piscina o que lhe rendeu um visual bem feminino, algo que achei desnecessário, ficou parecendo um cigarro de brinquedo e isso pode dificultar muito a sua aceitação entre novos consumidores que não estão familiarizados com seu sabor. Já o MaxMenthol faz jus ao seu filtro preto, que funciona mais ou menos como a bala Halls de mesma cor,...tem que ser muito macho pra aguentar.

-Porra, não acredito! Olha isso!! Voltaram com o Hollywood ice!!!
-Nossa! Será que alguém na Souza Cruz leu o seu texto e se comoveu com seu caso?
-Não sei,...mas se isso aconteceu, já valeu ter criado o blog.
-De qualquer forma foi uma tremenda coincidência.
-É,..mas o filtro dele é meio gay.
-Hahaha,...verdade.
-Curioso é eles soltarem essas versões de cigarro bem agora onde se está discutindo a possível proibição dos cigarros mentolados.
-Muito ousado da parte deles...
-Acho que mais ousadia seria se eles lançassem essa versão após a lei ser aprovada. Caso seja aprovada.
-Mas aí seria contra a lei.
-Mas estaria no meu conceito de ousadia.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
2 Comentários

2 comentários :