terça-feira, 28 de junho de 2011

Séries extintas que não podem ser esquecidas! - My Name is Earl

Sabe aquele cara que você vê entrar na loja de conveniência quando você para naquela cidadezinha a caminho da casa da sua avó?
Um cara esquisito que compra cigarros, raspadinha e cerveja as 10 horas da manhã?
O tipo que você espera sair da loja para poder entrar com sua família?
Bem, esse é o Earl.
E se você se der o trabalho conhecê-lo, e descobrir quem realmente ele é, em vez de estereotipá-lo pela sua aparência,... Bem, perderá o seu tempo, porque ele é exatamente o que aparenta.
Talvez por isso toda vez que algo bom acontece com Earl, em seguida algo bem ruim o espera na próxima esquina.
Carma???
É quando ele percebe que precisa mudar, e faz uma lista com todas as coisas más que já faz, e um a um pretende compensar todos os seus erros.
É assim que se desenrola o enredo de ‘My Name is Earl’, premiada série de comédia estrelada por Jason Lee que infelizmente durou apenas quatro temporadas graças a burocracia televisiva.
Apesar da quarta temporada ter acabado com a frase "…To Be Continued" ("Continua"), a NBC anunciou o cancelamento do seriado em 19 de maio de 2009. A companhia que produz o seriado, a20th Century Fox, estaria negociando para que outras emissoras continuassem a veicular o programa, possivelmente a sua própria afiliada, a FOX, ou a ABC. Os canais a cabo TBS e TNT também mostraram interesse em dar continuidade à transmissão do programa. Entretanto, Ethan Suplee anunciou, via Twitter, que a FOX não se interessou pelo programa, e que a produção deste estava, de fato, "morta".

Uma das melhores séries já produzida. Com um roteiro inteligente, dinâmico e de episódios curtos (em média 25 minutos de duração) qualquer um se torna um alvo fácil para o vício que é assistir o caminho tortuoso para a redenção do protagonista.
A série passou meio que despercebida pelo Brasil, e creio que com o cancelamento precoce dificilmente alguma emissora investirá em sua exibição nas terras tupiniquins.
Então, se assim como Earl, você pretende fazer coisas boas para que o Carma também te recompense com acontecimentos bons, compre o DVD da série clicando no selo da
Submarino.com.br
e garanta já a sua paz de espírito!
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. realmente é bom esse seriado, mas se for para falar de seriados que vale a pena ser vistos e das antigas, bem, lá vão alguns....
    Titus (genial)
    Braking in (muito bom, pena que cancelaram no 7 episódio)
    Weeds (singular)
    Reaper (interessante ver como você pode utilizar uma torradeira queimada para capturar almas que fugiram do inferno uma vez que seus pais venderam a sua alma antes de vocês de quer nascer e você passa a ser o "funcionário" do diabo)
    Game of Trhones (ta, esse pode ser novo mas eles trabalham a fantasia muito bem e os livros excelentes)
    caso queria mais alguma dica posso espremer um pouco mais a caixola!

    ResponderExcluir