quinta-feira, 7 de julho de 2011

A diferença dos métodos entre os sexos!

Atente para o seguinte fato:
O homem e a mulher são seres tão diferentes que até arrisco a dizer que não pertençam à mesma raça. De certo que nós homens pertencemos a esse planeta e a raça humana, já as mulheres,... creio que estejam ali entre a raça ruim e a cozinha.
Mesmo quando seus objetivos são ‘virtualmente’ os mesmos, ambos se utilizam de métodos extremamente diferentes para alcançá-los. O exemplo que trago abaixo é um clássico, a eterna procura por uma cara metade. Aquele tortuoso caminho que nos obriga a cometer vários atos falhos até que possamos contar com um acerto, ... ou não.
Enfim,...é assim:

O HOMEM:
Para resolver o problema, a ciência usada pelos homens é bem mais prática e vem comprovando sua eficácia durante seus anos de uso pela espécie. Sabendo que é preciso provar pra saber se vai levar, ele procura abusar da lei básica da ‘oferta e procura’ e experimenta uma a uma suas opções até que possa finalmente cravar seus dentes em uma carne de primeira que valha a pena virar um prato principal no meio de tanta carne de pescoço e saladas sem graça.
Simples, prático e fácil. É claro que até se encontrar alguém compatível é possível que alguns dentes sejam quebrados no processo, mas ainda assim é menos doloroso pra nossa espécie.

A MULHER:
Ela não perde tempo procurando a pessoa certa. Ela idealiza o que quer e o primeiro que parar em sua rede será remodelado para servir a seus biltres interesses. Em um processo quase homeopático a mulher irá aos poucos mudar todo o comportamento de seu alvo para torna-lo o seu 'príncipe encantado', e em pouco tempo ele não será mais quem outrora já foi.
No prazo de uns 5 anos aquele homem estará totalmente dentro dos padrões idealizado pela mulher, porém irreconhecível aos amigos. O efeito colateral é que após tirar do homem todos os trejeitos que o definiam como tal, incluindo o futebol aos domingos, chopp com os amigos e demais hobbys, eis que a mulher olha pra sua obra monstruosa e reclama:
-Isso não tá mais dando certo. Você não é mais aquele homem que eu conheci a alguns anos atrás.
-Mas é claro sua bruxa, foi você que fez isso comigo.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Hahahahaha.
    O pior é que é verdade.

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha cômico porém real.
    Eu tenho uma grande vantagem no meu mundo feminino. Como estudei com muitos homens (eu era a única mulher na classe da faculdade) aprendi a pensar como homem. Eles me diziam que eu me tornei um homem de saia sem ser operada.
    Confesso que depois que passei a utilizar o sistema simples e prático minha vida mudou muito.
    Adorei.

    ResponderExcluir
  3. ººº
    'Todos iguais, todos diferentes'

    ResponderExcluir