domingo, 24 de julho de 2011

MaudioPost #14 - Herdeiros do troninho de ferro

Eu precisei formar uma equipe de elite para falar da série Games of Thrones da HBO. Baseada na saga de livros Cronicas do Gelo e Fogo e seguramente o maior lançamento do ano nesse segmento.
Alem de ouvir as minhas lamurias, também terei o prazer de estragar o seu dia com as participações especias de Humbeto Cotta, Professor Pachidermo e Kadu  em uma terrível guerrilha verbal pelo trono de ferro e a guarda dos 7 reinos.
Agora ouça antes que cortem a sua cabeça. E não esqueça de deixar criticas, sugestões e pedradas nos comentários.

Em A Guerra dos Tronos, o primeiro livro da aclamada série As crônicas de gelo e fogo, George R. R. Martin - considerado o Tolkien americano - cria uma verdadeira obra de arte, trazendo o melhor que o gênero pode oferecer. 
Uma história de lordes e damas, soldados e mercenários, assassinos e bastardos, que se juntam em um tempo de presságios malignos. Cada um esforçando-se para ganhar este conflito mortal: a guerra dos tronos. Mistério, intriga, romance e aventura encherão as páginas deste livro, agora também um blockbuster da HBO! 
Em A Fúria dos Reis, o segundo livro da aclamada série As Crônicas de Gelo e Fogo, George R. R. Martin segue a épica aventura nos Sete Reinos, onde muitos perigos e disputas ainda estão por vir. 

Os dois livros ainda estão com o cheirinho de lançamento, e se depois de ouvir o MaudioPost você quiser conhecer um pouco mais desse universo bárbaro de Guerra dos Tronos, é só clicar no banner abaixo e aproveitar a promoção 2 pelo preço de 1 da SubmarinoLivros - Submarino.com.br
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. Games of Thrones é muito bom!!

    O personagem do anão é ótimo, interpretação sensacional... mal posso esperar pela segunda temporada e as 3 "lagartixas".

    Adorei as participações especiais no maudio que como sempre está divertidíssimo!

    ResponderExcluir
  2. Péssimo podcast sobre o assunto.
    Um muito melhor está em
    http://ideiasjogosrpg.blogspot.com/2011/06/irpgcast-76-game-of-thrones.html
    O IRPGCast sobre "Game of Thrones", além de não dar spoilers sobre a série, não chama seus ouvintes de broxas durante os comerciais.

    ResponderExcluir
  3. a parte de humor e as comparações são legais, sarcasmo afiado e preferencia, mas fazer um podcast sobre algum assunto requer propriedade no assunto, fazê-lo somente por estar em alta é leviandade, nem memso o nome é falado corretamente, incentivar sexualmente o público a ver também é triste, é a primeira vez q ouço o podcast do blog, ouvirei outros sobre assuntos menos imediatistas, deixa a impressão de q era meio obrigatório falar de game of thrones só porq tá bombando....

    ResponderExcluir
  4. Sei não mas, pela voz, esse Humberto e gordo.

    ResponderExcluir
  5. "Dá uma vontade de abaixar pra ver tudo", sei. E pô, eu to quase me rendendo a essa série, mas é tensinho achar os livros por aqui (eu moro no meio do mato, pode crêr) e não curto comprar online.

    ResponderExcluir