sábado, 16 de julho de 2011

O Reboot do Dito.pelo.Maldito

Se você é uma pessoa perspicaz já deve ter notado que o blog sofreu uma repaginação geral.
Migramos para um domínio próprio, o que significa que a partir de agora está saindo algum dinheiro do meu bolso para manter essa bagaça aberta! Isso aqui não é mais free, pelo menos pra mim, vocês continuarão acessando o site pelo mesmo custo zero de antes (como se fosse alguma vantagem).
Mas se tiver um bom senso ainda latente em sua cabecinha, você passará a fazer suas compras através dos banners dos patrocinadores do site para justificar a aporrinhação que tenho em manter esse blog atualizado quase que diariamente. E ao contrário de outros sites que contam com uma equipe para se manterem ativos, aqui eu sou FOREVER ALONE, praticamente um Ronin (as vezes eu falo na primeira pessoa do plural, mas são só as vozes em minha cabeça. Ignore-as).
Sobre o que eu falava antes dessa pausa para os comerciais?
Ah sim,...as mudanças! Vamos a elas:
1-Com um domínio próprio, agora estamos funcionando em novo endereço (ditopelomaldito.com). Mas não se desespere, se você tinha o endereço antigo (ditospelomaldito.blogspot.com ou ditospelomaldito.tk) linkados em seu blog, não tem problema, eles continuarão valendo.
Mas seria sensato que na medida do possível você altere esse direcionamento.

2-Por conseqüência dessa mudança o nosso título perdeu o ‘S’ do ‘ditos’, ficando no singular. Era minha intenção original quando criei o blog, mas infelizmente não teve como ser feito na época.
E esteticamente acho que fica mais maneiro mesmo!

3-Se você usa o nosso banner no seu site, ele também está valendo. Mas já estou providenciando banners condizentes com o novo visual que logo estarão disponíveis no blog e seria de bom grado que você atualizasse o seu.

4-Nessa mudança acabei perdendo a minha lista de blogs que constituía a lista da Mafia Maldita. Eu consegui recuperar alguns dos endereços que pude lembrar, mas infelizmente não é nem um terço dos que haviam antes.
Portanto, se o seu blog estava na lista que se perdeu, ou você acha que deveria estar nessa lista nova, mande um comentário com o endereço que se eu gostar, integro na Mafia.

5-Infelizmente o blog perdeu todo o status indicado nos botões referentes ao facebook, twitter e Google +1, contidos no fim dos posts. Por isso precisamos que você, sempre que puder, clique novamente nesses botões para recuperarmos o índice que outrora tivemos.

E o mais IMPORTANTESua interação se faz cada vez mais necessária para direcionar as mudanças do DpM. Os acessos estão aumentado consideravelmente, mas em contra partida tem diminuindo o número de comentários. O que me deixa caminhando no escuro, sem saber se o aumento de visitas é um bom sinal de que as coisas estão rumando para o caminho certo, ou se dobrou o número de pessoas que me odeiam e entram aqui na esperança de ver o fim do blog.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Gostei do novo visual... (:
    eu acho que eu tava na sua lista de blogs, mas nao tenho certeza, decida ae o que voce vai fazer ..
    tentar entrar o maximo possivel aqui, pra ajudar que isso seja de graça!

    Beiijos :*

    ResponderExcluir