segunda-feira, 25 de julho de 2011

Robin estaria nos planos do próximo filme do Cavaleiro das Trevas

Ainda me intriga como os produtores de Batman- O Cavaleiro das Trevas conseguiram ocultar a presença do Duas Caras no filme,em plena era da informação, até o dia de seu lançamento. É praticamente impossível guardar um segredo desse tipo nos dias de hoje. Tudo vaza de alguma forma, desde conversas telefônicas passando por infidelidades conjugais e terminando com as informações do seu imposto de renda.
Mas parece que dessa vez houve um certo vacilo da equipe de Nolan, e acabou 'vazando' a notícia de que a presença do menino-prodigio está nos planos do terceiro filme da saga do homem-morcego.

O que se sabia até então é que Nolan e Bale não gostavam do personagem, quando na verdade durante o lançamento de Batman Begins, o diretor disse que apenas não conseguia ver o Robin nos seus filmes porque o Batman que queria mostrar ainda era muito jovem. Não que ele odiasse o personagem. 
O boato ganhou ainda mais força quando se somou à notícia de que Joseph Gordon-Levitt estaria em negociações para participar da produção. O ator, que trabalhou com Nolan em “A Origem”, ainda não teria papel definido, mas qualquer um que conheça ao menos superficialmente o universo que ronda o Cavaleiro das Trevas já olha pra cara desse ator e por eliminação deduz fácil o único papel em que ele se encaixa.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário