quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A Hora do Espanto ganha remake

Finalmente é anunciado o lançamento de um remake que me inspire confiança. Estou falando de A Hora do Espanto, clássico dos anos 80 que já recebeu o seu trailer oficial. Nele iremos reviver ( com algumas diferenças ) a história de Charley Brewster, um garoto que tem sua vida tranquila ameaçada com a chegada de um estranho vizinho.
Na primeira versão, o aliado de Charley, Peter Vincent, era um apresentador de um programa de terror transmitido de madrugada do qual ele era um dos únicos fãs e que dava um certo alivio cômico para o filme. Já na nova versão Peter é um mágico de Las Vegas, apesar de parecer uma boa ideia, essa mudança me deixou um pouco desconfiado.
O ramake traz Colin Farrel na pele do vampiro Jerry, e pelo trailer ele conseguiu dar um estilo bem mais másculo pro personagem que no original deixava um pouco a desejar nesse quesito (basta dizer que ele usava cachecol). Em tempos de vampiros purpurina acho válida a tentativa de resgatar a honra desse que foi um dos filmes mais populares do século passado.
E já que o A Hora do Espanto original ajudou a construir a mística do vampiro, quem sabe o remake consegue limpar a atual imagem manchada dessas criaturas da noite.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário