sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Macgyver ressurge nos quadrinhos

O mestre de todas as gambiarras está de volta. MacGyver vai virar uma minissérie em quadrinhos planejada para sair no próximo ano pela Image Comics. O criador do personagem, Lee David Zlotoff, está envolvido no projeto intitulado MacGyver: Fugitive Gauntlet.
Em entrevista a Comic Book Resources o roterista Tony Lee disse que a idéia surgiu durante um bate papo descontraído com amigos, e daí foi só conseguir o contato com Zlotoff para dar início ao projeto.

Tony Lee diz que a história vai colocar MacGyver no limite:
'Digamos que alguém muito rancoroso quer fazer um joguinho. MacGyver tem que sobreviver a uma semana na qual todo assassino profissional da cidade está atrás dele. A recompensa pela sua cabeça é de sete milhões de dólares, e a cada dia diminui um milhão. Por isso os assassinos estão muito interessados em matá-lo rápido, e é do interesse dele vencer o relógio. Porém, ao mesmo tempo, ele tem que descobrir quem é a pessoa que lhe quer morto e o que está realmente acontecendo.'
...Mais desafiador que isso só a batalha entre MacGyver e Michael Scofield

Como a HQ só sai no ano que vem, os autores tinham apenas um pôster com um canivete suíço (e um novo logotipo) para mostrar ao público. Mas adiantam que provavelmente o MacGyver nos quadrinhos não vai ter a cara de Richard Dean Anderson - o ator que o tornou famoso. "É o mesmo MacGyver, mas num contexto mais contemporâneo. Só não se preocupe - ele ainda vai criar engenhocas", completa Lee.
Descobri isso no OMELETE 
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário