terça-feira, 9 de agosto de 2011

SUPER- Filme de herói pra gente grande!

Você pode achar que depois de Kick-Ass  fica quase impossível acreditar em um filme de herói sem poderes que se diferencie da linha já apresentada, mas é exatamente isso que acontece em Super, um filme que eleva ao extremo a dose de realidade das histórias heróicas.

É justamente por isso que você jamais verá um filme desses no cinema, e se por acaso do destino conseguir encontrá-lo em alguma locadora certamente estará em um canto isolado e empoeirado da loja,... E não é por se tratar de um fillme B com atores desconhecidos não (porque o seu elenco conta com Liv Tyler, e Kevin Bacon no papel de um vilão mais pitoresco do que o que fez em X-Men First Class ), mas porque em Super as pancadas são secas como só a vida sabe ser.

Um filme de herói totalmente voltado para o público adulto, com cenas de sexo apimentadas (não se anime, infelizmente não rola peitinho) , consumo de drogas pesadas e litros e mais litros de sangue com violência bruta e gratuita, mas de um tipo que você pagaria fácil pra ver!
Confira comigo no trailer! 
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. Rainn Wilson é FODA!

    ResponderExcluir
  2. Não sei se você já assistiu Defendor, mas eu achei esses dois filmes bem parecidos. Na minha opinião, Defendor é bem melhor. Recomendo...

    ResponderExcluir
  3. Vi ontem, recomendo. Bacana! Vai bem como o americano médio pensa a vida.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito mais do Super do q Kick Ass e Defedor, tambem vale lembrar que o roteiro de Super foi escrito antes

    ResponderExcluir
  5. Uma hora dessas ainda boto uma roupa e também saio na rua só pela porrada. Hahahaha! Brinks Super é do Caralho!

    ResponderExcluir