sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O fiasco do IPhone4S, nem Steve Jobs aguentou.

Quantos iPhones precisarão serem lançados pra você entender que isso não  vai mudar em nada sua vida. A não ser que o desejo de parecer cool com um iPhone na mão, e um bando novo de amigos geeks, seja superior. Nesse caso vá  em frente e compre um IPhone, certamente ele vai dar um up na sua vida  social.
Acredito que os méritos de uma empresa não podem ser o item primordial na escolha de um smartphone. O que deveria ser propritário na escolha de um produto como esse, é sim suas necessidades, o que você precisa/quer  fazer com ele?

Tenha isso em mente,depois pense no design. 
IPhone é o smartphone com mais satisfação no mercado, mas isso não significa que seja a melhor escolha. Mas é bem verdade que a Apple teve a difícil missão de apresentar os  novos aparelhos da maçã mordida sem a presença do Steve Jobs, past CEO  da empresa.
O tão aguardado IPhone 4 plus veio com melhorias na parte  técnica e no mesmo evento foi apresentado o novo sistema operacional iOS 5, alguns Ipods e o iCloud.


"Em 15 meses a Apple melhorou o que já era bom"é o que os Macmaniacos estão dizendo sobre o IPhone 4S e o novo sistema operacional iOS, mas o que eles esquecem é que dessa vez as ações da Apple fecharam em baixa na bolsa valores logo após a apresentação dos novos produtos. Será um inicio de uma nova crise na empresa? O Steve Jobs estava precisando uma nova cápsula vermelha, infelizmente não chegou a tempo. 
Será que a Apple vai continuar a frente do mercado sem o gênio Steve Jobs? 

Mas se você acredita que Jobs era o líder luminoso da força. Olha só, esse pequeno adendo!
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
17 Comentários

17 comentários :

  1. Refletindo sobre o texto, eu reparei que comprei o IPhone pelos exatos motivos citados,..rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Olha, nem todo mundo tem real capacidade de avaliar as próprias necessidades. A Apple faz um produto para atender qualquer necessidade partindo da premissa que deixará qualquer consumidor feliz.

    E acreditem, eles estão ganhando mercado, apesar das ações fecharem em baixa, o mercado está abraçando cada vez mais a Apple, e quem define o que terá sucesso ou não são as pessoas. Isso torna as visões sobre a Apple, antes subjetivas, agora genéricas.

    E fica no subjetivismo aqueles que ainda acreditam (ou querem acreditar) que iPhone não é a melhor opção custo benefício (falando de mundo, não apenas Brasil).

    Não tenho a menor dúvida que a Apple só vai crescer nos próximos 10 anos, depois disso, aih começa a fase de novos entrarem no mercado que estará dominado por Apple.

    Eu mesmo testei vários smartphones, tanto em requisitos visuais como funcionais e até técnicos, e mesmo assim o iPhone passa a frente disparado.

    ResponderExcluir
  3. nao entendi o post, açoes na bolsa tem qual relaçao com usuario gostar mais da apple do que da samsung !? ou w/e
    as açoes podem ter caido pela morte de Jobs, mas tbm pelo apresentaçao do iphone4s ja que sempre que um empresa lança um produto no mercado ela tem que gastar dinheiro para produzir para marketing e tudo mais, fazendo açoes cairem, mas depois do lançamento volta tudo ao normal. eu soh achei que vc disse coisas ao vento.

    ResponderExcluir
  4. Realmente iphone eh celular de pobre aqui no japao hAUHAuhaUAhuaA nao tem nem TV, o monitor nao e em 3D ,a camera tem apenas 8 megapixels ,com o preco acessivel a tdos os usuarios de orkut para q eles possam tirar ftos na frente do espelho e a net dele eh lerda comparada com o android

    ResponderExcluir
  5. Sr. verdade sim, que o design sempre foi um atrativo para os consumidores Apple.
    A queda nas ações da espresa foi reflexo da morte de Steve Jobs, e acredite ou nao ja passou

    quanto ao lancamento do Iphone 4s foi o recorde de venda de produto Apple, atingindo a marca de 1.000.000 de aparelhos vendidos em apenas um dia, comparando com o lancamento do Iphone 4 que atingiu a marca de 600.000 aparelhos a Apple está em plena acensão. para a empresa NUNCA TEVE TAO BOM.

    parabens pela materia.

    grande abraco

    ResponderExcluir
  6. Amigão, você fez um post, colocou um título extremamente errado, não deu nenhuma justificativa para ele, apenas alguns achismos, e fica por isso?
    Quando for fazer uma postagem, coloque fontes sólidas e não opiniões pessoas infundadas.
    - A queda das ações da Apple foi consequência da morte do Ex-Ceo, Steve Jobs, e, por sinal, já voltaram a tradicional alta.
    - Você disse que o Iphone 4S foi um fiasco, mas não colocou nenhum argumento ou dado que prove tal fato. Coloque algum gráfico de vendas do produto e de seus antecessores para comparação, só assim pode-se afirmar o que você disse.
    - O Texto final não tem coerência nenhuma com o conteúdo do post. Além, é claro, de ser extremamente sensacionalista ( muito embora muitas das coisas lá escritas sejam verdade ).

    ResponderExcluir
  7. Rogério disse...

    Olha, nem todo mundo tem real capacidade de avaliar as próprias necessidades. A Apple faz um produto para atender qualquer necessidade partindo da premissa que deixará qualquer consumidor feliz.


    kkkkkkk é piada amigo? achar q apple faz o produto partindo da premissa q deixara qualquer consumidor feliz eh o msm q acrediar q "a coca-cola vende sonhos" como diz o seu gerente de marketing...

    ResponderExcluir
  8. Quase todo mundo tem iphone eu tenho o Nokia N8 e acho bem mió!

    ResponderExcluir
  9. Convenhamos: A Apple, em primeiro lugar, como marca, é uma grife, assim como Armani para as roupas.
    Ela inflaciona o preço de seus produtos ao máximo, e obtém lucros astronômicos sobre seu hardware, que hoje em dia não difere das arquiteturas usadas por outros fabricantes, no caso digo sobre sua linha iMac, e mesmo o A4 e A5, perto dos Tegra, da Nvidia.
    Tudo da Apple é vendido como inovação no mercado, mas a maioria são idéias reaproveitadas de outrora.
    Steve Jobs foi o grande garoto-propaganda da Apple, sabia como fazer as pessoas se interessarem por algo novamente, como é o caso das pequenas telas, que no século passado quase foram totalmente aposentadas, e as pessoas voltaram a curtir ver filmes, fotos e vídeos em pequenas telas nos iPods, iPhones e nas telas de 10" de seus iPads. Mas isso não é mérito dele, e sim de seus clientes, que amam o que a Apple faz, uma vez lembro de uma pessoa falando que se Jobs embrulhasse merda em papel alumínio e colocasse o símbolo da maçã, ainda conseguiriam vender, e aos milhões.
    Sem esse garoto propaganda, quem venderá para a Apple?
    Acredito que continuarão lá, onde estão, criando mais e mais bugingangas eletrônicas que despertarão a curiosidade dos fãs da marca. Mas serão os mesmos produtos remodelados, com melhorias estéticas, graças á cabeça de Jonathan Ive, ou dos gênios em software Unix que criam o iOS, a grande arma da Apple. Mas não Jobs, este só soube contratar bem, e vender bem, mas de resto, a Apple, com ou sem Jobs, não mudará daqui prá frente.

    ResponderExcluir
  10. 2 minutos perdidos em minha vida.
    argumentos sem fundamentos. somente expressou uma opinião particular sobre o produto...nem ao menos fez questão de falar de um tal celular melhor e com um custo mais acessivel que o iphone 4s.

    ResponderExcluir
  11. Que importa tudo isso se Jobs foi gênio ou um crápula?!?!? Quero que tudo isso se Iphoda-se...

    ResponderExcluir
  12. Não acho que o iPhone 4S tenha sido um fiasco. Na verdade foi somente uma quebra de expectativa... todos aguardavam um novo desing, um novo conceito. E tudo não passa de uma simples lógica comercial... No Estados Unidos, quando é feito a compra de um desses aparelho, o cliente é faz uma fidelização por 2 anos com as empresas (coisa que no Brasil não existe, GRAÇAS A DEUS). então imagine, vc compra um iphone 4, todo diferente do 3GS, e com um ano de uso tem outro lançamento, todo remodelado. e ai? como ficariam as empresas nesse aspecto? todos os clientes querendo fazer a troca de aparelho e a empresa perdendo de vender seu modelo antigo... o Fato é que os modelos de iPhone agora seguirão essa linha de lançamentos: 4, 4S, 5, 5S, 6, 6S...

    ResponderExcluir
  13. Como disse outro que comentou , perdi 2 minutos de minha vida para ler uma merda dessas, voce deve ser um desses idiotas que tem um android e acha a oitava maravilha do mundo, para de falar bobagem e va achar algo pra fazer, post ridiculo, para um aparelho que esmaga a concorrência, estou nos estados unidos ja comprei o meu e é perfeito é só isso que tenho que dizer para um imbecil feito voce...

    ResponderExcluir
  14. Brother, sinto muito mas você está equivocado.

    IPhone 4S bateu o record de todas sa vendas do IPhone e outros smartphones...não entendi esse "fiasco" que voce está dizendo.

    Segundo uma recebe pesquisa, 89% dos usuários do Iphone pretendem continuar com a Apple na próxima aquisição, realmente...deve ser porque o Iphone é um fiasco mesmo né?

    Tudo o que é falado, tem que ser baseado, a não ser que voce seja o diretor da Apple.

    ResponderExcluir
  15. iPhones são bons e Androids tbm.

    Não é só pq o Jobs morreu q a empresa vai acabar, como varias empresas antiguissimas q estão no mercado até hj e bem sucedidas, ou dando um exemplo mais bobinho: quando o Thomas Edison morreu a lampada q ele inventou não continuou sendo a mesma q usamos hj, ela foi muito aprimorada e melhorou... Afinal o Jobs tinha ideias mas não era ele que fazia tudo sozinho, ele deixou uma "herança" de conhecimento na apple, e com certeza elas serão bem usadas pela empresa.

    ResponderExcluir
  16. É a mais pura verdade,a galera compra um Iphone e pensa que subiu de vida.Não sabe usar nada, só tirar fota e ligar, é STATUS, tenho um N8 que é muito mais telefone.

    ResponderExcluir