quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ventos Poéticos

Pra quem achava que a poesia havia sido enterrada junto com seus grandes ícones, a Editora Literata vem provar o contrário com o lançamento de Ventos Poéticos, uma antologia organizada por Cristiano Rosa que reúne 50 poemas de 27 autores espalhados por todo o Brasil. Todos interligados pela escrita, colocando no papel a diversidade de seus sotaques para produzir uma ventania de palavras divididas em temas tão variados quando as intensidades do vento.
"Alguns poemas são como brisas, leves, calmos. Outros, como um vento de outono, que leva folhas de um lado para o outro, movimentando o clima e deixando rastro. E há aqueles similares a tufões, de tempestade, que nos fazem perceber que tudo está a acontecer e que de uma hora para a outra todas as coisas podem mudar, nos mostrando a vida em sua mais bela essência, ora cruel, ora mágica.
Você está convidado a adentrar nesta antologia poética e sentir suas vibrações. Cada página, poema e verso traz uma mensagem, só é preciso seguir o ritmo e se deixar levar pela poesia.
Os Ventos Poéticos estão presos nesta obra, abra-a com cuidado e deixe o seu ar puro sair e invadir a sua vida, trazendo o encanto que somente os poemas têm.


Injustamente a poesia tem tido muito pouco espaço na literatura ultimamente, e consequentemente sua divulgação em blogs literários tem sido quase nula. Faça o teste, se pergunte quando (e qual) foi o último livro de poesia que leu? Qual o último bom autor do gênero que se lembra? Ficará surpreso com as respostas.

Não deixe esse vento passar, saiba como adquirir esse lançamento e outros tantos do catálogo da nossa parceira Editora Literata clicando no banner abaixo!

Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário