sábado, 12 de novembro de 2011

Deletando Momentos Importantes

-Ah não, não acredito! Essa já é a quinta foto que você pede pra deletar! 
-Claro, eu to ficando horrível nessas fotos. Deleta!
-Chega! Não tenho mais cara pra parar as pessoas na rua e pedir pra tirar foto da gente.Essa aqui tá ótima, não tem nada de errado com ela!
-Enlouqueceu Cláudio?! Deleta já isso, se algum dos nossos conhecidos ver essa foto, eu vou ter que me exilar meses em um SPA antes de encara-los novamente. Vamos, deleta!
-Não,não! Hoje é o último dia das nossas férias, e até agora essa é a única foto que você aparece. Se eu ceder ao seu capricho novamente, essa viagem vai acabar sem nenhum registro de sua passagem por ela.
-Como não!? Tá cheio de foto minha aí,...
-Fotos suas, tiradas por você mesma, em frente ao espelho no banheiro do hotel. Onde já se viu? Vir para esse lugar com essa paisagem linda e ficar tirando foto dentro de banheiro de hotel, Maíra Luíza? 
-E quem quer aparecer em uma foto que tenha Cabo Frio ao fundo, Cláudio? Com essas fotos no banheiro, no ângulo certo, pelo menos eu posso mentir dizendo que foram tiradas em algum hotel chique da Europa.
-Que absurdo! Agora tô vendo tudo, você está tentado sabotar as fotos das nossas férias! E isso, eu não permitirei!
-Para de drama! Deleta essa foto e eu prometo que a gente tira outra.
-Não! Essa foto tá perfeita, merece virar um quadro, virar wallpaper de computador, ou até avatar de Facebook! Não quero outra, eu quero essa foto!
-Cláudio!! Eu estou falando sério, deleta essa porcaria de foto agora!!
-Maíra Luíza, o que eu vou dizer pra minha família se eu voltar pra casa sem fotos com a minha namorada? No minimo vão achar que você é fruto da minha imaginação, que eu inventei esse namoro.
-Não vai fazer diferença, por que se você mostrar essa foto pra alguém, ficará sem namorada de verdade.
-Alem de sabotadora, você tá me saindo uma bela de uma terrorista. Que coisa baixa, colocar o nosso namoro na mira da sua ira...
-Encare como quiser, agora me dá essa máquina pra eu deletar essa foto e salvar nosso relacionamento.
-Não!
-O que?
-Não cederei a essa sua chantagem sem cabimento.
-Escuta amor,... se você deletar essa foto, prometo que voltamos pro hotel e tiramos aqueeeeeelas fotos que você vem me pedindo à semanas.
-Aquelas?! Tem certeza?
-Sim, aquelas.
-Tudo bem. Eu topo! Mas quando mostrarmos as fotos de férias pra minha família, você explica pra minha mãe porque o cabo das fotos não está tão frio quanto deveria.
-...Pensando bem, meu cabelo ficou ótimo com essa luz. Vamos ficar com essa foto mesmo.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário