domingo, 20 de novembro de 2011

O Livro Maldito

Em tempos de 'politicamente correto' caiu um livro sobre medida em minhas mãos, estou falando do Livro Maldito de Christopher Lee Barish ( mais conveniente impossível). O livro é um manual de traquinagens que vai das mais simples falcatruas até as mais perigosas das atividades ilícitas, que segundo o autor, podem te transformar em um cara realmente mau. Trocar de nome para nunca ser pego pelos agentes da lei, driblar o segredo de um cofre, fazer ligação direta em qualquer carro e saber o passo a passo de como assaltar um banco com perfeição são apenas alguns dos macetes compartilhados em suas páginas. Se todos os picaretas que estão por aí tivessem a chance de ler O livro maldito, jamais teriam suas fotos nas páginas dos cadernos policiais, nem terminariam seus dias mofando na cadeia.

'Existem coisas que você sempre quis fazer, mas nunca teve quem o treinasse ou o ajudasse? Então, O livro maldito é para você. Produza um filme pornô com total planejamento e dedicação da equipe. Entre para a máfia e inicie uma carreira de sucesso, com dinheiro e biscates de sobra pelas ruas da cidade. E, se a situação apertar, falsifique dinheiro em poucas horas e suborne quem for preciso para que tudo fique dentro dos conformes.

E nunca tema. Em qualquer empreitada pelas ilicitudes que você tiver a audácia de se aventurar, O livro maldito jamais o deixará na mão. Caso as coisas não deem muito certo, é fácil se livrar da lei forjando a própria morte, falsificando documentos para culpar outra pessoa ou, em última instância, seguindo as dicas de como fugir da prisão de maneira segura e eficiente.'

É claro que as dicas contidas no livro não deveriam ser reproduzidas em casa (na verdade, em lugar nenhum), mas quem liga para o bom senso quando se tem o conhecimento necessário para driblar o conjunto de regras sociais?
Se por falta de escrúpulos você já está impaciente para usufruir dessas dicas, eu separei dois capítulos que podem te interessar. Clique nas imagens abaixo e saiba como: 
Se você se sente preparado para adentrar no mundo da ilegalidade, aproveite a promoção da Saraiva, clique no banner abaixo, adquira seu Livro Maldito e creio que em pouco tempo estará dominando o submundo da sua região.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário