domingo, 4 de dezembro de 2011

As Pessoas dos Livros

Depois de já ter pego no Pau da Fernanda Young, agora acabei me deparando com  o outro lado do trabalho da autora, ou seja, toda sua aura ‘mulherzinha’ cruamente exposta nas páginas de ‘As pessoas dos livros’.

Para um homem à moda antiga como eu, a leitura foi arrastada e até penosa. Tive que fazer cerca de 3 intervalos para respirar enquanto lia (períodos em que acabei lendo 3 outros livros), mas sempre voltando a suas páginas movido pela curiosidade em saber que destino a autora reservava para Amanda, uma escritora com suas paranóias femininas à flor da pele que tenta sincronizar sua vida pessoal com o glamour da fama de seu trabalho. Escritores, leitores, editores e críticos, gente que se encontra nas melhores festas à espera de um comentário brilhante... São esses os personagens que habitam esse romance recheado de progesterona.
Algo que você já conheça?

Enfim, se ao ler minhas palavras, você leitor macho, começou a achar que encontrou o presente perfeito para sua namorada, para sua segurança peço que reconsidere essa decisão. Ofereça-o a sua irmã, prima e até a uma amiga, mas se a TPM de sua mulher calhar de cair durante a leitura desse livro, você pode vir a ter sérios problemas.

Já para você amiga leitora, creio que a leitura de 'As pessoas dos livros' será bem incisiva. Você pode começar a ferver seus hormônios clicando no banner da Saraiva abaixo e exercendo o compulsivo vício de compra feminino adquirindo seu exemplar!!
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Duas coisas que ninguém pode negar sobre Fernanda Young:
    1) Ela é uma mulher de opiniões fortes e caráter muito bem estruturado.
    2) Ela é uma das mulheres tatuadas mais gata que eu já vi (vide ensaio na revista Inked).
    Quanto aos livros, em especial o indicado, fica como uma ótima recomendação de presente.
    Thanks...

    ResponderExcluir