quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Dito pelo meu maldito tio

Sempre confirmo que os implantes biônicos são um plausível futuro para humanidade quando vejo as pessoas depositarem mais confiança em um bom eletricista do que em um bom médico. Tudo bem deixar seu carro em uma oficina e voltar pra pegar só na semana que vem, mas no caso de um parente internado são dias de vigília ao lado da cama de um hospital.
Foi assim com meu tio que ganha a vida como eletricista de automóveis e por ironia do destino foi atropelado por um carro bem em frente ao seu trabalho. No hospital foi diagnosticado que ele teve a bacia deslocada, uma perna quebrada e outras avarias menos importante para esse relato.

-É aí tio? Como tem sido a recuperação?!
-Agora até que tá tranquilo, mas os momentos antes da cirurgia foram tensos.
-Porque? Foi complicado?
-A parte mais difícil foi ficar ‘ligado’ para os médicos não fazerem alguma cagada na minha perna.
-Aconteceu alguma coisa do tipo?
-Porra, toda hora que entrava um médico na sala, ele perguntava qual era a perna que seria operada. Toda hora eu tinha que avisar que era a esquerda: "É a esquerda porra, já falei umas dez vezes que é a esquerda".
-Mas depois da anestesia o senhor relaxou?
-Claro que não. Fiquei tão preocupado daqueles ‘putos’ colocarem os pinos na perna errada que dispensei a anestesia geral e fiquei com a local. Uma merda.
-E essa muleta? Tem previsão de quando vai largar?
-Ainda não. A sua mãe conseguiu pra eu fazer fisioterapia com uma gorda que me estica como se eu fosse massa de pizza. Ela tá achando que eu sou bobo, outro dia eu tava na sala de espera da clínica e ouvi uma conversa na surdina entre a gorda e sua mãe. To só esperando,... A sua mãe ainda não teve coragem de me contar.
-Sério? É grave?
-Eu ouvi a gorda dizer pra sua mãe, que apesar do tratamento, tá arriscado eu perder todo o movimento do lado esquerdo...
-Caraca tio, sério? Que dureza,...
-Eu não pensei duas vezes, logo que ouvi isso eu puxei o meu ‘pau’ para o lado direito da cueca.
-...
-Hehehehe.

Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. PQP... final mais sacana que esse é impossível. Já esta no clima "House" e acabou "Penthouse" rsrsrsrs. Bem bolado, brother.

    ResponderExcluir
  2. SUDHSUADHSUAHUSA
    Que homem mais esperto! Muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Final zuado!
    Gostei do texto! ;)
    Parabéns.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Estava tenso lendo o post, pensando "caramba! Esse seu tio só se ferra!" Mas eis que chego ao final do post! HAHAHAHAHAHA

    Só homens deve entender!

    Thiago Rapsys
    @ThiagoRapsys
    www.ecolivros.com.br

    ResponderExcluir