domingo, 29 de janeiro de 2012

Beber jogar foder

Diante de um mercado literário cada vez mais voltado para o público feminino, o autor Andrew Gottlieb ousou desafiar as tendências comerciais publicando em páginas o triatlo perfeito segundo os homens, Beber jogar f@#er... Sem cerimônia, esse é o título do livro que te embala na vida de Bobby, um cidadão padrão que toma um pé na bunda da esposa depois de anos de dedicação a um casamento (quase) exemplar e literalmente usa esse chute para pegar impulso e se projetar em uma aventura sem igual através dos maiores templos dos prazeres masculinos.

Se você se acha um bom boêmio só porque possui uma conta de pendura no bar de esquina da sua rua, experimente acompanhar o protagonista na Trilha do Whisky, um dos principais pontos turísticos da Irlanda, um país que possui toda sua cultura nativa baseada unicamente no consumo do álcool, a ponto de batizar com nomes de bebidas (e referencias) suas ruas, bairros, cidades e até mesmo seus pontos históricos.

Fazer uma fézinha no jogo do bicho não faz de você um jogador profissional. É o que Bobby nos mostra ao passar quatro longos meses nos melhores cassinos de Las Vegas torrando a grana do ‘fundo de emergência do casal’, antes que sua ex-esposa o faça. Não espere encontrar dicas de como enriquecer, mas dicas de como realmente se divertir na jogatina usando o que ele chama de ‘matemática de Vegas’.

Não importa quantas mulheres possua em seu currículo, você ainda se sentirá um virgem perto das possibilidades sexuais que podem ser oferecidas na Tailândia, capital mundial da promiscuidade. Bobby finaliza sua jornada nos revelando um lugar ainda mais secreto que A Praia de Leonardo DiCaprio ,e com prazeres ainda melhores.

Bobby reservou um ano de sua vida para recuperar o tempo perdido compromissado com o casamento e se lançar nessa desventura, mas você não precisa dispor de toda essa coragem todo esse tempo para curtir o mesmo (ou algo parecido). Clique no banner abaixo da nossa parceira Saraiva e descubra esse caminho da felicidade...
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. kkkkk Nossa, realmente, pode-se dizer que é uma paródia no mínimo interessante para "Comer Rezar Amar" - no melhor da versão masculina. Pelo visto, deve ser hilário! rsrsrs

    ResponderExcluir