quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Perguntando a idade de uma dama

No universo feminino vale de um tudo na hora de se 'maquiar' a verdadeira idade. Tinturas de cabelo, silicone, plástica, lipo, reza forte, mandinga e uma série de métodos secretos conhecidos apenas por elas, as mulheres. Tudo isso para iludir e confundir os homens. Mas mesmo camufladas com toda essa maquiagem industrial elas ainda consideram indelicado da nossa parte quando perguntamos suas idades. Dizem até que é segredo de estado. 
Ou seja, elas querem saber os números do nosso salário, da senha do cartão, do ano do nosso carro e até mesmo do tamanho do nosso membro, mas se negam a liberar os dois dígitos que indicam a quantidade de verões vividos.
Estudos comprovam que as mulheres vivem mais tempo que os homens e eu me pergunto: Em que se baseia esse estudo? Por que se os 'estudiosos' tiveram a cara de pau de ir de porta em porta perguntar a verdadeira idade das donas de casa, já sabemos que o resultado é furado. 
As mulheres mentem a idade desde sempre. Gastam uma grana preta em maquiagem para comprovar isso. Até inventaram essa lenda urbana de que não se pergunta a idade de uma dama para garantir mais alguns anos de vida. E essa moda de se manter raspadinha? No fundo não é mais uma forma de ‘maquiar’ a idade? É como voltar a quilometragem de um carro para valorizar o repasse para um novo dono. Que alias, é crime caso vocês não saibam.
Já vi mulheres fazerem do banheiro a fonte da juventude. Elas entram para se maquiar e saem de lá cinco, sete as vezes dez anos mais novas. Nesse meio tempo os homens ficam duas, três as vezes cinco horas mais velhos esperando essa transformação acontecer para, só então, finalmente o casal poder sair. Ela linda e jovem e ele com algumas horas de vida a menos.
É claro que as mulheres vivem mais que o homem. Com todos esses artifícios não tenho dúvida de que elas facilmente conseguem enganar até mesmo a morte.

Vocês estão rindo, mas não saber a idade de uma mulher pode ser algo bem perigoso nos dias de hoje. Uma simples maquiagem bem feita pode até colocar um homem inocente na cadeia. Com o blush certo uma menor de idade pode parecer um mulherão, e por esse simples descuido a sua cara pode acabar estampada no programa do Datena denunciado como pedófilo. Quando o delegado perguntar se você sabia a idade da menina, experimenta mandar aquela que 'não se pergunta a idade de uma dama'.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Isso apenas me motiva a aprender a me maquiar.
    Ótimo texto, como sempre. :*

    ResponderExcluir
  2. Eu não uso qse nada, acho q vou ficar velha cedo xD

    ResponderExcluir