sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Um tipo de mulher pra cada fase do homem

Antes de um homem chegar ao que se pode chamar de seu ‘tipo ideal de mulher’, ele passa por um longo processo aonde diversas vezes suas preferências vão sendo moldadas por fatores externos até atingir o seu modelo definitivo de fêmea. Trocando em miúdos, a cada fase da puberdade nos permitimos amar um tipo diferente de mulher.

Primeiro se passa pela fase da Beleza Óbvia...
Com uma infância regida pelas Paquitas da Xuxa, não é de se estranhar que adentremos na adolescência na ‘captura’ de loiras de olhos claros. Acredite,    antes do mercado de cosméticos ser invadido por tinturas de cabelo, as loiras eram tão raras quanto pepitas de ouro, ter uma destas em seu bairro ou em sua sala de aula era um tremendo privilégio. Ainda hoje acho que muitas frustrações masculinas foram formadas por toda essa nossa pretensão em iniciar a vida afetiva com um padrão tão alto de mulher. Talvez tivéssemos mais sucesso se não perdêssemos tanto tempo investindo em clichês.
Acho que foi quando as loiras perderam sua principal particularidade que voltamos nossas atenções para...

...As Orientais.
Não dá pra negar que a cultura de seriados de heróis japoneses nos influenciou diretamente nessa fase. Possuir uma nissei no currículo era quase como uma questão de honra japonesa entre a rapaziada, e dependendo da região onde se morava elas eram tão raras quanto as loiras. Nesse período a gente não se importava se a mulher era feia ou bonita, bastava ter os olhos puxados para despertar o nosso interesse.
Como tudo na vida, com o tempo a gente descobre que não dá pra viver apenas com a carne magra de sushi, e logo vamos atrás de novas culinárias que incluam maminhas, lombinhos e outras carnes de primeira. O que nos leva para...

... As Gostosas.
Quando entra nessa fase o homem percebe que, pra ele, uma mulher precisa ter muito mais que apenas um rostinho bonito, a coisa tem que ir alem disso, passa a ser necessário ter um corpo gostoso também. Já no final da adolescência, chegando aos dezoito e com acesso a uma vasta opção de pornografia, o macho descobre curvas que passam a ditar seu novo tipo de gosto. Dentro desse conceito, o homem passa a ser tão superficial que a beleza deixa de ser fundamental. Acho até que se as mulheres viessem sem cabeças, muitos só dariam pela falta na hora do sexo oral.
Mas todo mundo tem que crescer um dia, até mesmo os homens. Após descobrirem que melancia muito grande e mulher muito gostosa ninguém come sozinho, eles afogam suas magoas no bar e convictos de que (dessa vez) aprenderam a lição, passam a investir em um outro tipo de mulher, mas precisamente...
.
...As Certinhas.
Depois de desperdiçar um bom tempo tentando comer aquelas garotas que todo mundo já pegou, o cara finalmente percebe que investimento seguro mesmo é pegar aquelas que ainda não passaram pela mão de ninguem, ou que pelo menos tenha um passado menos sujo do que o do próprio homem. Elas não são chamativas como as loiras, nem exóticas como as orientais e nem de longe lembram as gostosas, mas ainda assim possuem seus atrativos.
É quase como passar por um regime de comidas light, a gente se esforça porque sabe que é saudável ( no caso de mulheres ‘certinhas’, fazem muito bem pra saúde mental de um homem), mas no fundo sabemos que não dá pra viver muito tempo sem os prazeres da carne...
.
Ao fim dessa experiência um homem já acumulou bagagem suficiente para saber exatamente qual o seu tipo ideal de mulher. Aquela que melhor se enquadra em seu padrão. É quando começa a nossa frenética procura pela Nissei de olhos claros gostosa e toda certinha dos nossos sonhos.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
9 Comentários

9 comentários :

  1. Adorei o post!
    Foi simples e esclarecedor!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. gostei , vc ja deve ter passado por todas essas fases , confeso que ainda tou nas orietais kk', bom post

    ResponderExcluir
  3. Tem que ser bem tapada pra não entender a "piada" no final, tenta ler mais umas 3 vezes, quem sabe...

    Adorei o post, achei sincero!

    Bjs gato!

    ResponderExcluir
  4. Sem duvida ler esse post é como fazer uma retrospectiva e ler meus atuais pensamentos, porém sempre fui fascinado por mulher Tatuada, olha q recentemente teve o #Tatooday, fiquei como pinto no lixo.
    Certamente essas fases e atrações sao todas reais e na mesma ordem cronologica, como de costume vc mandou super bem nas palavras, agora procuro a minha gostosa de olhos puxados, de oculos (cara de intelectual), tattuada de cabelo liso e olhos claros...
    vc viu alguma por ai?


    Joab de Paula

    ResponderExcluir
  5. Acho que a intenção do autor foi escrever algo engraçado, mas o pior é que existem mestiças assim como descreveu no post (e realmente são cobiçadas pela maioria)! :)

    ResponderExcluir
  6. Por isso q os homens babam tanto a Megan fox, pq além dela ser liindona, ela é bem mestiça, só faltava ser lora e ter olhos puxados, mais enfim ñ existe mulher perfeita! kk

    ResponderExcluir
  7. E ainda, no final de tudo isso, vem as ruivas!!!

    ResponderExcluir
  8. estou saindo agr da fase das gostosas e procurando pelas certinhas.. (ooo fase dificil)

    ResponderExcluir