sexta-feira, 16 de março de 2012

Maldição do Leitor: Amarrando a sombra dos burros

Mesmo sendo do tipo que resolve a maioria dos problemas com os punhos, nutro um profundo respeito e admiração por aqueles que acham uma solução simples, sadia e até criativa para sanar problemas comuns da rotina de qualquer cidadão padrão, como a convivência com vizinhos por exemplo.
Digo isso por que recebi um e-mail do leitor Roger Ventura onde ele narra, e mostra com imagens, como resolveu uma 'guerra fria' que vinha travando com seus vizinhos. Acompanhem seu relato:

Maldito,
Eu já estava de saco cheio de não poder aproveitar a sombra da minha árvore.
Até tenho garagem em casa, mas quando preciso só dar uma paradinha para pegar algum documento, ou quando recebo alguma visita, a vaga com sombra na frente da minha casa sempre está ocupada.
O porque disso é que, em mais um clássico exemplo de cidadania brasileira, os folgados dos meus vizinhos preferem aproveitar a sombra da minha árvore ao invés de plantar uma para eles.
Pode conferir na foto, aquela arvorezinha com poucas folhas é a única árvore deste trecho da rua.

Essa árvore com poucas folhas era maior e proporcionava uma grande sombra. Até que eu decidi fazer uma poda radical e deixar todo mundo sem sombra.
Sem sombra e com um recadinho no tronco da árvore.
Duvido que esses vagabundos vão criar vergonha na cara, mas pelo menos não podem mais falar para si mesmos que não sabiam que eram uns grandessíssimos de uns 'filhasdasputas'.


Se você também já foi 'maldito' na hora de resolver uma desavença, mande seu causo pra gente.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário