quarta-feira, 7 de março de 2012

O Apocalipse Particular da Liga da Justiça

A aventura da Liga da Justiça mais comentada dos últimos anos acaba de virar animação. A história rebatizada como DOOM foi baseada na original 'Torre de Babel' onde uma trupe de vilões se reúne para roubar os planos de contingencia da única pessoa que pode realmente derrotar os membros da Liga com uma mão amarrada nas costas... o próprio Batman.

Foram feitas algumas modificações em relação aos quadrinhos, como por exemplo Ra´s al Ghul que foi substituído por Vandal Savage (um inimigo que é mais a cara da liga) e a inclusão do Cyborg que se encaixou muito bem na equipe alem de ser apresentado com um visual bem diferente. Mas nada disso interfere no excelente roteiro que serve como pano de fundo.

A qualidade da animação e a escolha do roteiro dessa produção é a prova de que a DC não está esquecendo do seu público mais velho que cresceu com seus personagens e agora espera histórias mais densas e bem elaboradas. Estamos cansados de saber que o Super-Homem vai sempre salvar o mundo de uma ameaça alienígena, eu quero é saber como ele vai reagir ao descobrir que um companheiro de equipe mantinha um esquema detalhado para neutralizar todos os membros da Liga da Justiça.
Também tá curioso pra saber como isso se resolveria? Então sente só o drama do trailer dessa animação no vídeo abaixo:

Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. No final, o Alfred segue a invasão do Batcomputador e hackeia o computador da base do Vandalo Selvagem e consegue libertar todos os heróis que dão um pau nos vilões e aí acaba a história.

    ResponderExcluir