quarta-feira, 14 de março de 2012

Taurus lança pistola de verdade para proteção contra zumbis

Se você ainda não se convenceu do iminente perigo da infecção Zumbi, te desafio a negar os evidentes sinais, que aos poucos, surgem diante de nossas rotinas.
A empresa de armamento Taurus acabou de incluir em seu catálogo um modelo bem excêntrico de pistola. Não se deixe levar pelas aparências, a arma da imagem é real e foi especialmente criada para a defesa contra zumbis.
Batizada de Zombie Responder, essa pistola utiliza munições 454,45 e 410, os calibres mais indicados para estourar crânios de mortos-vivos. Para completar sua funcionalidade, ela ainda vem em uma caixa especial que simula um dispositivo de segurança avisando que só pode ser usado em caso de emergências.

Outra prova de que não estamos muito longe do apocalipse é esse post:

Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Brother, esse é o item a ser adquirido. Meta para 2012: comprar a "Zombie Responder". Fodástico demais...

    ResponderExcluir
  2. Apocalipse zumbi no Brasil significa todo mundo fu.... Teremos que nos defender com paus e pedras. Um ou outro terá armas de fogo... ter uma calibre 12, uma pistola .45, rifle, etc??? Só no sonho (ou se vc morar nos EUA).

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor dos meus filhinhos, o impressionante é que tem gente curtindo isso. Arma de fogo não serve pra nada além de atirar em outro ser humano, afinal, idiotas, zumbis não existem. E portar arma de fogo não devia ser encarado como um direito mas como uma maldição.

    ResponderExcluir
  4. Paulo Vitor, vai dar o seu Brioco, armamento já!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom!!! Pena que no Brasil, né... porte de armas é tenso, mas ainda vou comprar um machado de bombeiros, isso eu posso ter em casa!
    Ótimo post, só arruma aí porque é iminência. Eminência é pronome de tratamento!

    Abs

    ResponderExcluir