terça-feira, 1 de maio de 2012

Botafogo, um time formador de beldades

Embora o universo do futebol seja voltado para a capacidade dos times em formar novos craques, o Botafogo do Rio de Janeiro já começa a se especializar em uma outra área, a de projetar mulheres para o desenfreado mundo das celebridades.
Primeiro foi a bandeirinha Ana Paula que após prejudicar o time carioca em uma semifinal de Copa do Brasil, ganhou fama pelo ato falho e com isso conseguiu virar capa da Playboy, descolar contratos publicitários e até participou do reality show A Fazenda. Desta vez a estrela que brilhou foi a da gandula Fernanda Lima que após participar de uma jogada ensaiada com o time alvinegro, ajudou o glorioso na conquista da Taça Rio. A vitória foi do Botafogo, mas a gandula conseguiu roubar a luz dos holofotes e nos últimos dias sua breve participação tem gerado mais destaques e comentários do que toda a performance dos jogadores.
Tem coisas que só acontecem com o Botafogo.

A mídia não demorou em correr atrás da ‘ficha técnica’ de Fernanda que já começa a colher os frutos dessa exposição vitoriosa.
Dê uma boa olhada na 'habilidade' da moça... e me diz se vai demorar muito pra ela ser escalada em alguma seleção de beleza.

Cada time tem o craque que merece. 


Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Como botafoguense apaixonada,posso te dizer que, sim, as botafoguenses são tudo de bom (cadê a modéstia??) rsrs
    http://www.blogseroticos.com.br/pequenosdelitos/2012/04/20/mais-bem-resolvida-do-que-nunca

    :P

    ResponderExcluir
  2. Com certeza mais uma vez o botafogo mostrando o que tem de melhor parabns

    ResponderExcluir