terça-feira, 29 de maio de 2012

Serie de hambúrguer do Star Wars se destaca pela cor do pão

É o retorno do Jedi. Em forma de hambúrguer? É isso mesmo - uma cadeia de fast food na França criou vários hambúrgueres com o tema Star Wars como uma promoção para o re-lançamento de Star Wars: Episódio I em 3D.
Segundo o Huffington Post, a cadeia de fast food belga Quick anunciou recentemente que seus postos avançados franceses terão o Star Wars como fonte de inspiração para hambúrgueres. Há três variedades de temas para escolher, cada um com sua própria conexão única com os filmes da franquia.

Dos três hambúrgueres promocionais, o mais popular é o que foi para o lado negro - literalmente. É o chamado "Dark Vador Burger" que vem com um pão preto (não está claro por que a referência a Darth Vader está escrito incorretamente? - Questões de direitos, talvez). 
Não estamos falando de qualquer cor natural derivado de escuro em tons de grãos - o pão é realmente uma profunda cor negra presumivelmente artificial, que combina perfeitamente com o fundo externo de espaço no anúncio.
Os outros dois hambúrgueres, o "Dark Burger" e "Jedi Burger", parecem relativamente normal em comparação ao pão preto do "Dark Vador".
O  "Dark Burger" que é inspirado por Darth Maul,  tem um tempero escuro como sementes de papoula ou gergelim preto no pão, mas por outro lado parece bastante normal. O "Jedi Burger", no entanto, tem uma  cobertura estranha branca que pode ser que seja queijo.

Qual é o gosto de um pão de hambúrguer preto e o que seria aquela cobertura branca no Jedi Burguer? Está tudo envolto em mistério, pois nem a empresa nem os sites lançaram comunicados de imprensa sobre o inusitado cardápio. Parece que os fãs terão que arriscar uma mordida e usar a força jedi para descobrir.
Related Posts with Thumbnails
Comentários
0 Comentários

0 .:

Postar um comentário

O Dito pelo Maldito é um blog voltado para a literatura de contracultura . Seus textos são provocativos, críticos, cínicos e debochados, muitas vezes não tomando partido em uma questão apenas para poder agir como uma espécie de Advogado do Diabo do caso.
Na verdade um anti-blog criado para falar bem,...de tudo que você odeia.