quarta-feira, 2 de maio de 2012

Young Justice volta reformulada para segunda temporada

Pra quem ainda não acompanha a serie animada Young Justice, a segunda temporada acaba de chegar trazendo alguns bons motivos para você começar a assistir essa incrível produção que trás os jovens heróis da DC em destaque (clique aqui para saber mais).

Agora já se passaram cinco anos desde a última temporada, e para acompanhar o crescimento de seus integrantes a equipe agora conta com uma nova formação, e novos também são os relacionamentos entre os personagens. Já no primeiro episódio dessa segunda temporada a mudança que chama atenção é em relação ao Robin que assume o codinome Asa Noturna e passa o título de Menino Prodígio para o jovem Tim Drake. E como se não bastasse esse 'upgrade', este mesmo episódio ainda conta com uma participação agressiva do maioral Lobo que quebra tudo em um embate contra Batgirl e Moça-Maravilha.
Particularmente, eu gosto muito dessas evoluções, já se foi a época em que os desenhos seguiam um roteiro manjado onde o episódio começava e terminava ao mesmo estilo, sem nenhuma novidade ou interferência na trama central da história. Agora o público tem exigido um roteiro plausível e bem elaborado, e Young Justice tem sido um bom exemplo desta nova geração. 
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Eu já assisti todos os episódios da primeira temporada e o primeiro episódio da segunda... Esperando ansiosamente pelo segundo episódio :)

    Parece que Young Justice PROMETE! Do mesmo jeito que
    "Avatar: The Legend of Korra",
    que segue no mesmo estilo, vários anos depois, com coisas TOTALMENTE diferentes... Recomendo AMBOS!

    ResponderExcluir