terça-feira, 10 de julho de 2012

O livro que não pode esperar para ser lido

Só quem possui o gratificante hábito da leitura, sabe como é difícil administrar seu tempo diário para terminar um bom livro (os ruins então, nem se fala). Tempo e paciência são fatores que nem sempre temos de sobra, nem mesmo para nossos passatempos preferidos.

Talvez por isso uma editora independente da Argentina confeccionou um livro com uma tinta especial, que em contato com a luz, desaparece em prazo de 60 dias. Fala a verdade, essa é a motivação que você esperava para terminar aquele seu livro de cabeceira. 
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Tá de brincadeira que acharam genial a possibilidade de comprar um livro temporário... Venham para o Brasil e conheçam os carros temporários. Depois de 1 semana estacionando seu carro perto da casa do Maldito, um belo dia você vai voltar lá e ele vai sumir... Genial, não?

    ResponderExcluir
  2. Bom eu iria me fuder nessa... eu leio devagar para caralho, mas em compensação não esqueço das historias e em alguns casos lembro dos detalhes até.
    É claro que exitem livros mais simples de ler, a leitura flui e parece que é um dos personagens da historia.

    Agora imagine a trilogia da " Guerra dos tronos" com esta tinta, aí eu tenho que me ausentar do mundo real e virtual para poder dar conta do recado .

    ResponderExcluir
  3. Simplismente, não gostei da ideia :/

    ResponderExcluir
  4. Tenho tempo de sobra pra ler. Leio, em média, umas duzentas ou trezentas páginas por dia. Portanto, não seria um obstáculo pra mim.
    Mas, por favor, qual o sentido de comprar um livro que vai "sumir" depois de um tempo? Não dá pra reler, não dá pra emprestar, não dá pra fazer nada. Dá pra usar como caderno, ou agenda, pra não dizer que é algo totalmente inútil.
    Não gostei da ideia.

    ResponderExcluir