segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Assista o curta da Marvel sobre a arma perdida em Os Vingadores

Temos que admitir que a Marvel Studios não cansa de nos surpreender, depois de inovar introduzindo esquetes pós-créditos em seus filmes de heróis, sabiamente interligando um ao outro, ela ainda lançou mais uma forma de expandir esse lucrativo universo dos Vingadores.

Estou falando da serie Marvel One Shot , que basicamente consiste em curtas que acompanham exclusivamente as edições de Blu-ray de alguns filmes da franquia. Como já foi o caso do Capitão América e do Thor, que apresentam o carismático Agente Coulson em duas situações isoladas que teoricamente ocorreriam durante os longas.
Se você perdeu essa, pode assistir os dois curtas nos vídeos abaixo:
Marvel One-Shot #1 - Uma Coisa Engraçada aconteceu a caminho do Martelo de Thor

Neste, o agente acaba tendo que evitar um assalto em uma loja de conveniência enquanto está em missão a caminho do martelo de Thor. E mostra a todos que não entrou na SHIELD apenas pelas suas habilidades diplomáticas.

Marvel One-Shot #2 - O Consultor
No segundo curta, nós vemos Coulson em um bucólico bate papo sobre os últimos acontecimentos relacionados ao Dr. Banner, com o que parece ser o seu sucessor dentro da continuação da franquia. Uma atenção especial para um flash com a cena pós crédito do último Hulk. 

E com o lançamento do Blu-ray dos Vingadores, chegamos ao mais recente lançamento da série One-Shot, que já vazou na internet. Trata-se de Item 47, bem mais elaborado e com cerca de 12 minutos de duração , o curta narra a história de um casal de bandidinhos mequetrefes que se deparam com a chance de suas vidas quando encontram uma das armas alienígenas que se perderam durante a batalha dos Vingadores na ilha de Manhattan.
A ideia é introduzir novos personagens e heróis menos conhecidos para preparar o público para essa nova etapa do universo Marvel, que já começa a ser roteirizada.

Fiz uma pesquisa e descobri que todas as tentativas em upar o vídeo de Item 47, foram sumariamente caçadas e tiradas do ar,... maaassss, é claro que alguém já garantiu uma versão torrent do curta que você pode CLICAR AQUI para fazer o download. E caso necessite, não terá dificuldades em encontrar a legenda no legendas.tv.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário