quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Lançamentos da Editora NovaTerra

A nossa parceira Editora NovaTerra se prepara fazer um duplo lançamento do autor Flávio Duncan e te convida a compartilhar deste grande evento e conhecer os livros 'Pescador de Ideias' e 'Diários do Meio-Fio'.
Data: 09/08/2012, a partir das 19h
Local: Fnac Barra Shopping. Avenida das Américas, 4666 - Barra da Tijuca

Detalhes dos Lançamentos:
Diários do Meio-Fio é o complemento prático do Pescador de Ideias, primeiro livro de Flávio Duncan, lançado em 2011 que abordava a parte teórica do projeto do portal que tem o mesmo nome. A nova obra aborda temas do dia a dia da população em situação de rua colhidos na cidade do Rio de Janeiro. Para isso, Flávio foi a campo extrair dados reais e perfis comportamentais precisos da triste realidade cotidiana dos moradores de rua, além de evidenciar as más condições dos abrigos públicos e a dificuldade de ressocialização dessas pessoas na sociedade.

O livro Pescador de Ideias – 2ª Edição pode ser considerado como uma parte impressa do site www.pescadordeideias.com.br, um portal que agrega a primeira grande rede de responsabilidade social na internet do Brasil que com menos de um mês e meio no ar teve mais de 22 mil acessos e, atualmente, conta com mais de 286 mil pessoas cadastradas. Na obra, o autor Flávio Duncan explica de forma simples e prática como é possível esboçar detalhadamente projetos variados ampliando, implantando e dando forma a um plano de ideias. Com uma linguagem acessível e explicações roteirizadas, é possível capacitar qualquer pessoa a esboçar e apresentar seu projeto de maneira objetiva, auxiliando o leitor no planejamento e sobre como colocar suas ideias em prática.

Caso você esteja distante da Cidade Maravilhosa e impossibilitado de comparecer ao evento, não tem problema, você pode clicar no banner abaixo da nossa parceira NovaTerra e adquirir os seus exemplares.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Opa! Indicações novas do Maldito sempre valem a pena! =)

    ResponderExcluir