quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ao resgate da Sessão da Tarde de raiz - Loucuras em plena Madrugada

Eu espero que estejam com vossas memórias bem afiadas, pois precisarão queimar alguns neurônios para lembrar deste clássico que ditou regras na antiga Sessão Tarde. Todos aqueles bordões que cansamos de ouvir do locutor que nos alertava nas chamadas sobre as grandes 'confusões' aprontadas na Sessão da Tarde, podem ser vistas neste filme.
Alguns fãs mais árduos da época, podem facilmente identificar 'Loucuras em plena Madrugada' como o primeiro filme do ator Michael J. Fox. Ainda bem jovem ele já mostrava que reinaria absoluto naquele horário, durante anos.

O roteiro é praticamente um Live Action de RPG onde várias equipes estereotipias participam de um jogo de pistas que os levam a uma corrida frenética pela madrugada da cidade. Alem de identificadas pelas cores de suas roupas, as equipes são facilmente classificadas entre os esportistas, nerds, feministas, mauricinhos e claro,... os caras legais que conseguem uma superioridade através do coletivo, contendo um tipo de cada personalidade em seu time.
Todo esse desafio é orquestrado por Leon, uma espécie de gênio identificado no filme como 'Game Master' , que monitora o avanço das equipes com o que havia de mais moderno em questão de equipamentos da época.
Quando solicitei um esforço maior da sua memória, é por que eu mesmo tive muita dificuldade em lembrar o nome deste filme, e encontra-lo pela internet foi ainda mais complicado. Parece que ele foi realmente apagado e esquecido das listas de clássico,... requisito perfeito para estar aqui em nosso resgate.
Pra se ter uma ideia, ele não possui nenhuma referencia nacional no youtube. Nada legendado e muito menos dublado. Mas não desanimei e elevei a questão a nível pessoal. Eu realmente queria muito rever este filme e também trazê-lo a tona no blog.

Bem, fui seguindo as pistas corretamente e finalmente encontrei uma ótima versão com a dublagem original do filme que você pode fazer o download CLICANDO AQUI... E enquanto espera, poda dar mais uma chance pra sua mente lembrar deste clássico assistindo algumas cenas icônicas no vídeo abaixo.
Gostou de rever este clássico? Lembrou de mais algum filme marcante que gostaria de assistir? Conhece o link pra outro filme que merecia estar nas próximas sessões? Então deixe sua dica e sugestão nos comentários pra gente desenterrar a Sessão da Tarde de raiz.

Quer ver todos os filmes que já resgatamos nessa coluna? Então CLICA AQUI e curta algumas horas de nostalgia.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário