quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Financiamento Coletivo para o RPGcon 2012

Meus caros amigos RPGistas:
O RPGcon 2012 quer ser um evento cada vez melhor e mais organizado. O custo de um evento como este gira em torno dos 50 mil reais e a equipe de promoção está contando com todos da comunidade, praticantes do RPG, Boardgames e Cardgames, para ajudar a fazer desse evento uma realidade.
Confira abaixo o chamado à aventura:
"Atenção aventureiros de toda a parte!
Vossa Alteza convoca todos os bravos guerreiros disponíveis, para a missão de encontrar o desaparecido Reino do RPGCon.
Os velhos sábios contam que uma terrível maldição baniu este Reino para outra Dimensão, levando consigo toda a diversão do mundo. Mas sabe-se que todo o ano, quando as estrelas estão alinhadas, e a barreira entre os mundos enfraquece, surge uma remota chance de trazer o RPGCon de volta à nossa realidade.
Se você deseja ajudar a resgatar este Reino festivo, onde a diversão impera, fortes laços de amizade são feitos, inúmeros contadores de histórias se reúnem para trovar sobre mundos fantásticos e fabulosos, justas emocionantes são travadas e especiarias dos quatro cantos podem ser encontradas, considere-se convocado a se juntar à outros aventureiros como você, nesta Aventura Épica!
E para que isso aconteça, foi lançado dia 3 de Setembro, uma campanha de financiamento coletivo no Movere.me para que vocês possam ajudar não só a fazer o evento melhor, mas também a perpetuar sua continuidade.
Na verdade, está é uma forma prática de você garantir os seus ingressos antecipados e até recompensas exclusivas da campanha de financiamento.
Você pode conferir melhores detalhes no vídeo abaixo.
Antes de qualquer coisa, vale lembrar que a campanha de financiamento serve como um adiantamento de receitas. Caso a cota não seja alcançada, o dinheiro retorna para o bolso de quem colaborou.

Portanto se você tem a intenção de participar desse evento, clique no banner abaixo e veja como chegar junto.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário