domingo, 23 de setembro de 2012

Promoção 'É você quem faz' do café Santa Clara

Se você é daqueles que mantem um café quentinho ao lado sempre que está lendo, escrevendo, navegando na internet, ou simplesmente para encarar, bem disposto, os desafios da rotina diária; Então precisa conhecer a incrível promoção 'É você quem faz' do café Santa Clara.
É isso mesmo! O cafezinho mais gostoso das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do país está procurando um novo slogan que traduza os seus 50 anos de qualidade. E para te inspirar, o café Santa Clara está sorteando 10 Ipads e Iphones para as melhores frases alem de um Toyota Hilux 0Km para o primeiro lugar.
É só clicar no banner da promoção abaixo, mandar sua sugestão de slogan e participar!

E pode ter certeza que toda a equipe do 'Dito pelo Maldito' estará torcendo fervorosamente por você. E isso não é 'firula',... Caso o vencedor da promoção tenha se inscrito através deste blog, o DpM também ganha na forma de um patrocínio. Ou seja, você ganha um carro e ainda ajuda o seu blog favorito. Não é perfeito?!
Para isso, é importante que você acesse a página da promoção clicando aqui ou nos banners da promoção deste post, ou do blog.

Então vamos lá galera, uma mão lava a outra e as duas usam o mouse e teclado pra clicar no banner da promoção e dar o melhor de si pra levar essa Toyota pra casa.
Vamos mostrar que os leitores do DpM são os mais criativos da blogosfera!

Promoção válida Exclusivamente para participantes residentes domiciliados nos estados do Acre, Amazonas, Roraima, Rondônia, Amapá, Pará, Tocantins, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, no período compreendido entre os dias 17/09/2012 e 14/12/2012, realizada pela Três Corações Alimentos S/A, com sede na Rua Santa Clara, 100 – Eusébio/CE, inscrito no CNPJ nº 63.310.411/0001-01.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário