domingo, 14 de outubro de 2012

O Coringa apresenta sua própria serie na web

Sabemos que a trilogia do Cavaleiro das Trevas já foi brilhantemente fechada, mas parece que o trabalho bem feito do diretor Cristopher Nolan ainda renderá muitos frutos inspirados no universo realista que ele criou para o Batman. 
Até que surja uma nova produção do homem-morcego, é normal que os próprios fãs produzam um vasto material independente ligado ao herói.
E é claro que quem faz a maior falta nesse elenco, é o ator Heath Ledger e a sua visceral interpretação dedicada ao Coringa. 
Mesmo respeitando e entendendo os motivos do diretor não querer incluir o personagem no último filme da série, quem ficou 'órfão' de The Dark Knight nunca mais teve uma noite de sono tranquila, tentando  imaginar o destino do palhaço do crime entre o enredo da trilogia.
Agora você já pode acalmar seu espírito...

O ator Scott McClure acertou em cheio quando reuniu alguns amigos e decidiu dar uma sobrevida ao personagem, chegando o mais próximo possível da interpretação de Ledger, em uma web serie intitulada 'The Joker Blog' onde ele mostra o que teria acontecido com o Coringa após o segundo filme.
O texto é excelente e ainda conta com passagens realmente baseadas nos quadrinhos como o diálogo com a Doutora Harley Quinn, ainda antes de tornar-se a Arlequina.

A serie vem sendo produzida desde 2008 e já conta com mais de 30 episódios disponíveis no site The Joker Blogs, mas até agora apenas os três primeiros possuem versões com legendas em português que vocês podem conferir nos vídeos abaixo:
dica vista em nerd maldito
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário