sábado, 6 de outubro de 2012

Venha passar uma noite no Sobrado da Rua Velha

O velho gênero da casa mal assombrada retorna em O Sobrado da Rua Velha, livro que não somente explora um dos mais tradicionais segmentos de terror como também agrupa personagens que precisam enfrentar acima de tudo os seus próprios fantasmas. Suicídios, assassinatos, aparições, mensagens subliminares e grandes segredos esperam pelo leitor nestas páginas, que devem ser lidas preferencialmente à noite.
A Rua Velha está localizada na periferia da cidade de Canoas. É uma estrada de chão pouco frequentada que reúne prédios abandonados, pequenos casebres e um volumoso sobrado que pertenceu à Cinara Selbach e ao seu marido, Orlando. Após a morte de ambos em um acidente automobilístico recheado de mistérios, o casarão permaneceu inabitado por mais de uma década.
Mas agora existe uma nova família que está disposta a viver os seus dias neste local. Joel, irmão de Cinara, acredita que a mudança para a Rua Velha é a solução das mazelas da sua família. No entanto, ele está enganado. Os problemas deles estão recém começando.

O Sobrado da Rua Velha, romance de estreia de Jeremias Soares, traz a história de um casarão cuja atmosfera coloca à prova defeitos e virtudes das pessoas que ousam residir nela. Uma narrativa que começa tenra e que alcança no seu final um desfecho drástico e assustador.

A Editora Multifoco convida você para o seu mais recente lançamento
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário