quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Autoramas promove financiamento coletivo para DVD com a turnê internacional

A Banda...
Prestes a completar 15 anos de carreira no ano que vem, o Autoramas é uma das bandas independentes mais bem sucedidas do Brasil. Surgiram em 1998, quando as gravadoras ainda dominavam o mercado nacional, mas honradamente optaram por uma ralada carreira independente.
E nesse ritmo já lançaram 6 álbuns, participaram de várias coletâneas pelo mundo e estão sempre se apresentando no Brasil e no exterior. Mesmo cantando em português, o trio formado por Gabriel (voz/guitarra), Flavinha (baixo) e Bacalhau (bateria) conquistam um excelente sucesso lá fora.

Para quem não conheça o som da banda, acho que vale a pena acrescentar que o trocadilho que dá nome a este blog (Dito pelo Maldito) talvez nunca tivesse me passado pela cabeça se eu não estivesse ouvindo muito a música 'Fale mal de mim' na época em que criei o site.
O Projeto...
Desde 2002 os Autoramas fazem shows internacionais. A primeira turnê foi no Japão e depois vieram muitas outras: Inglaterra, Espanha, França, Argentina, Peru, Portugal, Chile, Uruguai, Bélgica, Holanda, Suíça, Alemanha, Itália...E também shows em quase todos os Estados do Brasil! 
Essa viagens tem sido registradas e agora vão virar um DVD: Autoramas Internacional! O DVD vai mostrar como são essas viagens: a correria, os shows, programas de rádio, festivais, encontros com gente bem legal e mais um monte de aventuras...Gabriel, Flavinha e Bacalhau vão mostrar como "dominam" as línguas estrangeiras tornando tudo muito mais surreal e mostrando que o bom mesmo nesse mundo é saber falar português!

Para viabilizar esse lançamento, a banda criou uma nova ação de crowfounding, que pretende arrecadar R$ 9.999,90 até dia 18 de dezembro. São cotas de patrocínio de diversos preços, que dão direito à nome nos agradecimentos, DVDs, ingressos para shows, itens das coleções particulares dos Autoramas e muito mais.

Aproveita a grana extra do décimo terceiro, CLICA AQUI e dá uma força para o que ainda resta de bom no verdadeiro rock nacional.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário