segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Lançamento da Editora Dracaena incentiva ecologia entre as crianças

O Rei dos esquilos é uma fabula carregada de sensibilidade e apelo à preservação da natureza e dos animais. Com linguagem acessível, o livro convida crianças e adultos a viver em harmonia com o meio ambiente.

SINOPSE:
Uma cidade sem verde é um lugar triste...
Assim era Forest, a cidade onde Edgar vivia com sua família.
Um lugar sem árvores, borboletas ou sequer um passarinho. Onde as pessoas trabalhavam o dia inteiro e não paravam para admirar a beleza do dia.
Mas, o pequeno Edgar sabe que lá não foi sempre assim. Todo este cinza só começou no dia em que os habitantes de Forest cortaram as árvores e os bichos da floresta fugiram.
Cheio de curiosidade e vontade de fazer o bem, o nosso pequenino herói parte em busca dos animais que um dia trouxeram o colorido à Forest e descobre como viver em harmonia com a Natureza pode ser mágico.

Livro será vendido com sementes de Ipê-amarelo
Segundo Léo Kades, o Rei dos Esquilos é uma obra criada com a união da força de várias mãos, desde as ilustrações de Nanuka Andrade até as sementes de ipê, que contaram com a supervisão da paisagista Tatiana Pavei, proprietária do Reino Vegetal, empresa de Içara - SC que fez a doação das sementes. O Rei dos Esquilos também contou um time de tradutores que traduziu a obra em russo, alemão e inglês, material que será lançado internacionalmente em breve.
Para todos os pedidos do livro O Rei dos Esquilos de Léo Kades que forem feitos pelo site da Dracaena Editora, serão enviadas sementes de Ipê-amarelo gratuitamente junto com o livro.
O objetivo é convidar pais e filhos para que, juntos, plantarem uma árvore.

SOBRE O AUTOR:
Léo Kades tem 35 anos e é editor chefe das editoras Dracaena e Oxigênio, onde editou mais de 150 títulos de autores nacionais e internacionais. Dentre eles, estão Jack London, Henry David Thoreau, Ralph Waldo Emerson, Hesba Stretton, Frances Hodgson Burnett e George MacDonald entre outros.
Como escritor publicou “O Amor tudo vence”, “Inverno no Rincão”, “Um lugar para recomeçar”, “O Rei dos esquilos” e em breve publicará “Pardais na Chuva”.
Atualmente vive em uma tranquila praia em SC, ao lado de sua esposa e seus dois gatos.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário