segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Um mix da cultura nerd, Senhor Spock faz uma homenagem ao hobbit Bilbo

O filme 'o Hobbit' acabou de estrear nos cinemas e não se fala em outra coisa dentro das rodinhas da cultura pop. Nós do DpM também gostaríamos de debulhar o assunto e faturar alguns acessos a mais encima dessa moda toda,... mas como aqui ninguém teve grana para assistir o filme ainda, a única menção que conseguimos fazer ao Hobbit é um curioso vídeo dos anos 60 que traz Leonard Nimoy, o eterno Senhor Spock de Star Trek, em sua breve e desconhecida carreira como cantor fazendo uma singela homenagem cantada ao personagem Bilbo Bolseiro.

A 'Balada de Bilbo Bolseiro' foi lançada em meio a guerra do Vietnam e ao 'paz e amor' difundido pelos hippies da época. Foi o momento em que Leonard Nimoy aproveitou para cantar uma canção sobre as aventuras de Bilbo Bolseiro por diversão, e para faturar alguns trocados a mais.

Confira o clip da música no vídeo abaixo e depois tente livrar-se do refrão grudento cantarolado pelo coro de mulheres com orelhas pontudas. 
Essa música retrô traz estrofes gloriosas como por exemplo:
"Hobbits são um povo amantes da paz, você sabe, eles não gostam de se apressar e levam as coisas devagar. Eles não gostam de viajar para longe de casa, eles só querem comer e ser deixados sozinhos. Não mexa com um Hobbit e seu segundo desjejum!"

Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário