sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Agora o mundo vai conhecer 'As aventuras existenciais de Tim Maia'

Se você não tem ciência de que o Tim Maia é um dos maiores ícones da música nacional, eu nem tenho papo contigo. Pra você esse post acaba aqui. Vaza! Tchau!
Agora, para a grande maioria que reconhece a grandeza da obra desse artista incrível, achei que ficariam felizes em saber que agora a música swingada do pai do soul brasileiro será levada aos quatro cantos da Terra através do selo Luana Kop que acaba de lançar interacionalmente a coletânea 'Nobody can Live Forever: The Existential Soul of Tim Maia' com 15 músicas do Tim.

E para demonstrar como a gravadora está empenhada em levar o balanço de Tim para o mundo e dar-lhe o valor merecido que o Brasil nunca lhe rendeu, eles solicitaram a conceituada agência holandesa SuperHeroes para produzir uma criativa animação que contou com a narração do compositor norte-americano Devendra Beanhart fã assumido da música brasileira, para divulgar esse incrível lançamento.

O vídeo conta brevemente a história de vida e obra desse músico ao melhor estilo 'pra gringo ver', mas ainda assim com um excelente resultado final. Vale a pena conferir.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário