domingo, 6 de janeiro de 2013

Como ser um grande escritor

O vídeo abaixo deveria ser extremamente conhecido do público nacional, inclusive por você e por mim. Afinal ele foi o grande vencedor do prêmio Gramado Cine Vídeo 2009 na categoria Melhor Ficção universitária. Mas é claro que isso não aconteceu, talvez você até conheça a lista completa dos indicados ao Oscar no último ano com a mesma precisão que seu avô tem ao citar os jogadores da seleção campeã da copa de 70, mas é provável que nada saiba sobre vencedores de prêmios artísticos nacionais. 
O que deixa a pergunta, no Brasil, se ganha prêmio pela divulgação recebida ou se é necessário ser premiado para ser divulgado?

Ora, que se dane. Ter ganhado esse prêmio nacional não tira a grandeza desse excelente curta baseado em um poema do velho Bukowski onde ele cava fundo na essência do que é ser um escritor.
Assim como vai acontecer com você agora, eu acabei conhecendo esse vídeo meio que por acidente e resolvi postar aqui no blog na tentativa de recriar a divulgação merecida que ele parece nunca ter tido.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário