segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Retratando alguns dos piores pesadelos infantis

Lembra quando não passávamos de meras crianças assustadas e tínhamos medo até de careta? Éramos recém chegados neste mundo e a cada nova descoberta nossa cabecinha infantil era capaz de processar tudo de uma forma, enorme, fantasiosa e, as vezes, até assustadora. Claro que isso tudo se deve a uma grande contribuição dos nossos próprios pais que de forma sádica se divertiam alimentando nossa fértil imaginação com um monte de histórias, que juram ser didáticas, mas que na verdade não passam de um método arcaico de coação.

Inspirado nesses 'traumas infantis', o fotógrafo Joshua Hoffine abusou do seu profissionalismo ao retratar fielmente alguns desses horrores que nos acompanharam por muitos anos durante o apagar das luzes do quarto.
O resultado desse trabalho foi um brilhante ensaio que provavelmente trará atona alguns dos seus temores mais profundos.
Confira algumas imagens abaixo:


Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Fiz uma matéria sobre o trabalho dele no Apogeu, brother. É fantástico o trabalho e a produção para se conseguir uma única imagem. Joshua manda bem demais e merece a divulgação.

    ResponderExcluir