domingo, 17 de fevereiro de 2013

Conheça a mini-serie 'The Lost Room'

Não é legal quando você se arrisca em assistir uma série desconhecida do grande público, totalmente as cegas, e acaba se surpreendendo com um roteiro excelente que te deixa com aquela pergunta na cabeça 'Como é que eu não conhecia essa parada antes?'.
Foi exatamente assim que ocorreu o meu encontro com a mini-série The Lost Room, um enredo bem fechado em apenas 3 episódios, cada um destes com a duração equivalente a de um filme. Surpresa maior foi descobrir que a serie produzida em 2006 não é algo tão novo, e apesar da sua alta qualidade, permanece tanto tempo no ostracismo.

Na serie somos apresentados ao detetive Joe Miller que ao atender uma chamada rotineira ele entra em contato com objetos simples, de uso diário, mas que emanam os mais diversos tipos de poderes, dos curiosos aos mais sofisticados. Entre os objetos está uma chave de motel que acaba em posse do detetive, e com ela em mãos, ele abre um quarto misterioso onde acidentalmente acaba perdendo sua filha. Por diante inicia-se sua jornada em busca da pequena e de respostas que expliquem o que aconteceu naquele obscuro quarto de motel.
Não se deixe enganar pelo 'Lost' do título, ao contrário do que o nome possa sugerir, The Lost Room possui uma história fascinante, muito bem arquitetada, onde nitidamente se percebe que os roteiristas sabiam o que estavam fazendo quando começaram a escrevê-la, e consequentemente sabiam como terminá-la.

A falta de popularidade da série pode dificultar que você a encontre disponível para compra em DVD, mas ela está inclusa no catálogo de filmes e series do Netflix. Não desanime na busca, sugiro que não poupe esforços para assistir essa produção.

Se você é desses que não se convence com palavras, mas apenas com imagens, segue abaixo o vídeo com o trailer da serie:
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário