sábado, 2 de fevereiro de 2013

Editora Multifoco lança coletânea com 'Os Matadores Mais Cruéis Que Conheci'

Lançada pela Editora Multifoco através do selo Anthology, essa coletânea traz um grande time de autores nacionais que escrevem com sangue, literalmente.
A ideia que ronda esse projeto traz ao conhecimento do público um livro que vai marcar uma geração de autores viscerais, que chegam para dar um novo ritmo ao gênero policial.

Existe inovação na criação dos contos, onde cada matador expressa uma identidade perturbadora e extremamente definida, o que demonstra não só o crescimento desse gênero literário, como também o amadurecimento profissional de um grupo que surgiu na internet, e que hoje encontra espaço no mercado editorial com grande apreciação por parte dos leitores.
O livro conta com a organização do matador Afobório, conhecido por desmantelar a bondade da humanidade. Nem é preciso dizer que os comparsas eleitos por este editor não demonstram piedade no momento de matar. 
O que vem comprovar a qualidade literária de um projeto visceral e indomável.

'Não sei dizer quanto tempo faz que não durmo. Nunca tive insônia. Mas também não tenho lembranças de me ver cercado como agora. Estou num mundo insano, funesto, que cheira como carniça. Olho no olho, de um jeito que julgo perigoso. Sou alvejado, como quem ouve: “Eu mato você”. Não os condeno por isso, pois nesse ponto somos iguais, escorpiões, e matar é a nossa natureza! Um brinde! Quero que a maldade os abençoe.'
Os leitores desse livro podem esperar inovação e pegada. Certamente que esses bandidos vão encher a sua cabeça de cadáveres e, quem sabe, ao final da leitura, você sinta-se banhado em sangue.
Os interessados em obter mais informações a respeito deste livro podem entrar em contato com os autores, com a Editora Multifoco, ou mesmo com o organizador, através do e-mail afoborio@gmail.com
O preço de capa é R$32,00.
Tenha uma boa leitura e estômago forte!
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário