terça-feira, 19 de março de 2013

Facebook e seus rebeldes de calças curtas

Por favor, não se irritem quando afirmo que sou melhor que vocês. Isso de forma alguma significa que sou uma boa pessoa, só quer dizer que eu reconheço que sou um merda enquanto vocês se iludem sonhando que são especiais e que vão transformar um mundo num lugar melhor. Vocês não vão! De boas intenções o inferno, se é que ele existe, está cheio. Vocês não são melhores que ninguém ao se revoltar com as injustiças desse mundo, vocês são apenas covardes por não fazer nada a respeito. Quantas vezes os políticos já te humilharam passando por cima das leis e do bom senso, e vocês não fizeram porra nenhuma?
Podem me chamar de idiota filho-da-puta, mas é nisso que eu acredito e tenho peito o suficiente pra falar. Ficaram magoados? Vão me xingar no twitter ou assinar uma petição digital, parece que é só isso que vocês sabem fazer. Seus inúteis! Estou cansado e enojado de todos os seus textos moralistas, suas juras de amor à natureza e suas matérias tendenciosas escritas por barbudos drogados. Isso tudo é muito chato.
Até quando, de fato, vocês fazem algo legal, não fazem pelas razões certas. Deixar o carro na garagem, por exemplo. Vocês dizem que andam de bicicleta por amor à mãe Terra, por uma vida melhor, e outras coisas que só os fãs do Capitão Planeta falam... Mas isso é tudo mentira, é uma questão de modinha. Ficaria bem menos irritado se vocês falassem algo que fizesse mais sentido, algo como: Sou pobre, ou quero perder peso, ou quero evitar o trânsito ou estou economizando para comprar um tênis de 500 reais.

Vocês não são melhores que os políticos que roubam, aceitem isso. Nenhum de vocês devolveria o auxilio paletó ou qualquer outra regalia similar. Vocês são uns moleques mimados que passam o dia defendendo a liberdade de expressão e a noite reclamando daqueles que querem conversar sobre o que rolou na casa do Big Brother Brasil. Exigem tolerância religiosa, mas defendem os ateus que atacam os evangélicos.
Mas sabe o que mais me irrita em vocês? É a cara de pau de se sentirem importantes por achar que estão fazendo algo importante ao ficar de mimimi na internet. Ou vocês quebram o pau de verdade na rede, derrubando sites, denunciando com provas concretas. Ou vocês tiram o rabo da cadeira e vão às ruas protestar. 
Neste último final de semana fui à um ato contra o deputado Marco Feliciano esperando encontrar as mesmas 600 pessoas que confirmaram presença no evento pelo Facebook. Sabem quantas pessoas estavam presentes no local e na hora combinada? Quarente e nove pessoas, se você contar com os dois fotógrafos. Vocês, ativistas de Facebook, são uma piada.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário